Pam & Tommy: Lily James e Sebastian Stan não assistiram vídeo íntimo de Pamela Anderson e Tommy Lee; entenda

Lily James e Sebastian Stan explicaram por que não assistiram ao vídeo íntimo de Pamela Anderson e Tommy Lee durante preparação para série Pam & Tom

Redação Publicado em 31/01/2022, às 09h55

None
Lily James como Pamela Anderson (Foto: Reprodução /Twitter) e Sebastian Stan como Tommy Lee (Foto: Reprodução /Instagram)

Lily James e Sebastian Stan revelaram que não assistiram ao vídeo íntimo de Pamela Anderson e Tommy Lee durante a preparação deles para a série Pam & Tom (2022), a qual retrata a polêmica repercussão do clipe. (Via Omelete)

Em entrevista ao E! News, os dois atores relembraram que a sex tape foi roubada e compartilhada sem autorização dos envolvidos. “A gravação foi feita em particular, um clipe particular entre duas pessoas apaixonadas. E não é uma sex tape. Pam sempre falou disso assim. Então foi uma violação enorme da privacidade deles,” disse James.

+++ LEIA MAIS: Pam & Tommy: estreia, teaser e tudo que sabemos série estrelada por Lily James e Sebastian Stan [LISTA]

Sebastian Stan revelou que conheceu a história de Anderson e Lee quando era adolescente, mas não entendia realmente o caso. "Tinha ouvido falar sobre isso, obviamente. Você ouve coisas e realmente não conhece a história, certo?"

Stan continuou: "Então poder voltar e dizer: 'Ei, espere um minuto, eles não tiveram nada a ver com essa coisa', tipo, 'Foi assim que essa coisa foi roubada, foi assim que foi tirada' - foi selvagem o suficiente para ler e conhecer - acho que [a história] merece ser recontada."

+++ LEIA MAIS: Pam & Tommy: Interpretar Pamela Anderson foi ‘libertador,’ diz Lily James

Pam & Tommy

O romance e o vazamento do vídeo íntimo de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan) são tema da série Pam & Tommy, que chega à Hulu em 2 de fevereiro de 2022. Dirigida por Craig Gillespie (Cruella), a produção também conta com Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spenser Granese e Mozhan Marnò no elenco.