Pam & Tommy: Qual foi maior desafio de Sebastian Stan na série?

Sebastian Stan, acostumado com treinamentos intensos para viver Bucky Barnes no MCU, precisou de rotina diferente para Pam & Tommy

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 10/03/2022, às 09h55

None
Pam & Tommy (Foto: Divulgação / Hulu)

Sebastian Stan teve dificuldade para chegar ao peso ideal do personagem na série Pam & Tommy (2022). Conforme revelou à Entertainment Weekly (via E! News), ator ouviu comentários sobre possível "dismorfia corporal."

"Tentei perder peso e sentia não ter perdido o suficiente. As pessoas diziam que eu estava louco: 'Você tem dismorfia corporal agora,' o que eu sempre tive de qualquer maneira," afirmou.

+++ LEIA MAIS: Após Pam & Tommy, Pamela Anderson contará 'história real' em documentário da Netflix

Outros papéis de Stan influenciaram resposta do próprio corpo. Ao interpretar Bucky Barnes - o Soldado Invernal da Marvel - ator precisou ganhar massa e músculos, rotina com a qual estava acostumado.

Para chegar ao peso de Tommy, da série do Star+, Sebastian optou por medidas extremas: "Estava apenas correndo e tentando dar 20 mil passos por dia. Depois, estava jejuando por 16 ou 18 horas por dia. Isso definitivamente mudou algo. Estou orgulhoso de tudo."

+++ LEIA MAIS: Pam & Tommy: Tommy Lee não está preocupado com série sobre sex tape: 'A história é bem legal'

Apesar de todo o esforço, outras partes da caracterização foram necessárias para o fazer se sentir no papel do baterista do Mötley Crüe, como as tatuagens: "As pessoas servem o café diferente quando você tem tatuagens. Nunca fiz uma, então, a criança em mim, com tatuagens, estava definitivamente tendo um dia divertido."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pam & Tommy (@pamandtommyonhulu)


Mais sobre Pam & Tommy

O romance e a polêmica sex tape de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan) são o grande tema de Pam & Tommy, que chegou ao Star+ em 2 de fevereiro de 2022. A série dirigida por Craig Gillespie (Cruella) também conta com Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spenser Granese e Mozhan Marnò no elenco.


Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 retira 8 categorias da transmissão ao vivo; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda