Paul Rudd assiste Friends com filha Darby: 'Nostálgico'

Embora Paul Rudd não goste de reviver papéis do passado, achou divertido quando a filha descobriu Friends

Redação Publicado em 11/11/2021, às 16h37

None
Paul Rudd como Mike e Lisa Kudrow como Phoebe em Friends (Foto: Reprodução)

Paul Rudd, o Homem-Formiga no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), interpretou Mike Hannigan em Friends, par romântico de Phoebe Buffay (Lisa Kudrow). Apesar de o ator não gostar de revisitar os papéis do passado, o astro admitiu que foi divertido acompanhar a filha Darby descobrindo a sitcom, via Screen Rant.

Em entrevista exclusiva à People, o ator de 52 anos revelou que assistir à série novamente foi uma oportunidade de sentir-se nostálgico e reviver alguns momentos e histórias dos bastidores da memorável sitcom. 

+++LEIA MAIS: Friends: Paul Rudd machucou Jennifer Aniston em seu primeiro dia de filmagens da série

"Eu realmente não tinha revisitado muitos daqueles episódios. Mas agora que ela está assistindo, é como, 'Oh, eu me lembro disso', e eu conto a ela uma história sobre isso. Estou longe o suficiente de algumas coisas agora e eu posso me permitir ser um pouco nostálgico sobre isso. Mas então ela vai apenas dizer, 'Bem, você não é Joey'," contou Paul Rudd.

Embora ele não tenha desempenhado um papel importante na icônica sitcom, o astro foi muito bem-recebido pelo público da série e a decisão de manter o relacionamento de Mike e Phoebe aconteceu especialmente devido ao retorno positivo dos espectadores. 

+++LEIA MAIS: Por que Paul Rudd e Cole Sprouse não participaram da reunião de Friends?

Além de Mike em Friends, Paul Rudd desempenhou papéis maiores em produções como Knocked Up. Posteriormente, chegou ao MCU para dar vida ao Homem-Formiga e, além dos filmes solos, esteve em títulos marcantes da Marvel como Capitão América: Guerra Civil e a franquia de Vingadores. Agora, o astro aparece em Ghostbusters: Afterlife e na série The Shrink Next Door.

Paul Rudd foi eleito o homem mais sexy do mundo em 2021 pela People. A publicação da notícia aconteceu nesta quarta, 10 de novembro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paul Rudd (@paulrudd_)

 

+++LEIA MAIS: Os 10 melhores filmes do Paul Rudd, de acordo com as notas no site IMDb - um spoiler: 'Homem Formiga' está longe do topo