Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peaky Blinders: Cillian Murphy reflete sobre última temporada da série: 'Fim de 10 anos da minha vida'

Estrela de Peaky Blinders, Cillian Murphy também falou sobre como foi difícil lidar com a morte de Helen McCrory

Redação Publicado em 21/02/2022, às 14h52 - Atualizado em 27/02/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cillian Murphy como Tommy Shelby (Foto: Divulgação / Netflix)
Cillian Murphy como Tommy Shelby (Foto: Divulgação / Netflix)

Há poucos dias da estreia da sexta e última temporada de Peaky Blinders (2013), o ator Cillian Murphy refletiu sobre o encerramento da série de sucesso da BBC, a qual também integra o catálogo da Netflix. (Via Omelete)

Em entrevista ao The Guardian, o intérprete de Tommy Shelby falou sobre como se sente feliz por em terminar um trabalho que envolve uma preparação "exaustiva para car*lho" e, ao mesmo tempo, estranho em relação à despedida.

+++ LEIA MAIS: Peaky Blinders 6ª temporada: Estreia, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre a série [LISTA]

"É estranho falar sobre isso. Não tenho muita noção ainda. Talvez quando acabar tenha alguma perspectiva. É o fim de 10 anos da minha vida; uma grande aventura com muitos colegas e pessoas de quem me tornei muito próximo."

Murphy também comentou a recente morte da atriz Helen McCrory, que interpretou Polly Gray. “Sua morte foi incrivelmente triste e difícil. Mas sempre tomo cuidado quando falo sobre isso. Sou amigo e colega, mas aí você pensa em Damian [Lewis, marido de McCrory] e seus filhos. Eu não possuo essa dor, sabe? Mas ela era um ser humano notável e uma atriz notável. Foi muito difícil fazer isso sem ela.”

+++LEIA MAIS: Peaky Blinders: Vítima de câncer, Helen McCrory está 'presente' na última temporada, afirma Cillian Murphy

Peaky Blinders sem Helen McCrory

Para Cillian Murphy, intérprete de Tommy Shelby, Helen McCrory está "presente" na temporada final de Peaky Blinders (2013). O ator prestou homenagens à atriz, quem interpretou Polly Gray e morreu de câncer em abril de 2021.

"Sempre fico triste porque estávamos próximos de filmar. A pandemia começou e precisamos parar. Se tivéssemos filmado, Helen estaria na série, e isso me deixa magoado. É uma perda enorme. É difícil entender. Ela era a matriarca de tudo como personagem, mas também com a personalidade dela. Ainda está presente na série," comentou à Empire magazine (via NME).

+++ LEIA MAIS: Peaky Blinders: Radiohead escreveu trilha sonora da 6ª temporada, revela diretor