Peaky Blinders: O que Cillian Murphy mais odeia em Thomas Shelby?

Interpretar Thomas Shelby não é nada fácil e o ator Cillian Murphy confessou que odeia um aspecto do protagonista de Peaky Blinders

Redação Publicado em 23/02/2022, às 14h16

None
Cillian Murphy como Tommy Shelby (Foto: Divulgação / Netflix)

Cillian Murphy revelou que odeia um aspecto específico do processo de interpretar Thomas Shelby em Peaky Blinders(2013). Em 2022, o ator se prepara para se despedir da série de sucesso com a sexta temporada. (Via AdoroCinema)

Em entrevista ao Radio Times, Murphy falou sobre como não se identifica com o personagem dele, um gângster, patriarca e ex-sargento da Primeira Guerra Mundial que lida com transtorno de estresse pós-traumático.“Não compartilho nada com ele. Não há nenhum pingo de semelhança entre nós dois," confessou.

+++ LEIA MAIS: Peaky Blinders: Cillian Murphy achou ‘muito estranho’ filmar série sem Helen McCrory; entenda

Anteriormente, o artista chegou a descrever o trabalho dele como “exaustivo para car*lho” e, agora, explicou melhor sobre os esforços que precisa fazer para interpretar Thomas.

"Eu não sou uma pessoa muito imponente fisicamente. Então, eu tenho que comer muita proteína e levantar muitos pesos e fazer todas essas coisas. Então isso demora um pouco, o que eu odeio."

+++ LEIA MAIS: Peaky Blinders: Como Cillian Murphy aprendeu sotaque de Tommy Shelby?

Futuro de Peaky Blinders

Peaky Blinders estreou em 2013 e se tornou uma das séries mais populares da Netflix — as cinco temporadas estão disponíveis no catálogo do streaming. Apesar de a sexta temporada ser a última, a narrativa só será encerrada com um filme, como contou o criador da produção, Steven Knight, anteriormente.

Knight explicou que as filmagens do longa-metragem começam apenas em 2023: "Vou escrever o filme que será ambientado e filmado em Birmingham. E esse provavelmente será o tipo de fim da estrada para Peaky Blinders como o conhecemos," declarou. A sexta temporada estreia em 27 de fevereiro de 2022.