Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peaky Blinders terá um filme? Cillian Murphy responde

Cillian Murphy vê ideia com bons olhos caso haja "mais história" para contar

Dimitrius Vlahos Publicado em 14/05/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cillian Murphy como Tommy Shelby (Foto: Divulgação)
Cillian Murphy como Tommy Shelby (Foto: Divulgação)

Peaky Blinders chegou ao fim com a aguardada sexta temporada lançada em 2022. O criador da série, Steven Knight, no entanto, já afirmou que planeja produzir um filme para mostrar o próximo capítulo da vida de Tommy Shelby (Cillian Murphy).

Em entrevista à Rolling Stone Reino Unido, Murphy revelou o que acha sobre a ideia e demonstrou interesse em viver o personagem mais uma vez. 

"Se há mais história para contar, eu adoraria fazer isso. Mas precisa ser do jeito certo. Steve Knight escreveu 36 horas para a televisão e nos deixou em uma crescente. Estou realmente orgulhoso da série. Então, precisaria ser legítimo e haver uma boa justificativa para fazermos mais," argumentou.

+++ LEIA MAIS: Diretor de 'John Wick' quer escalar o astro de 'Peaky Blinders' Cillian Murphy para um spin-off

O ator ainda comentou sobre sua própria relação com o personagem e admitiu que os fãs ficam decepcionados ao perceberem que Murphy e Shelby têm características opostas: "As pessoas esperam esse mistério... É só um personagem. E está tudo bem, significa que estou fazendo meu trabalho. Os fãs de Peaky Blinders são incríveis. Mas, às vezes, me sinto meio triste por não entregar todo esse carisma."