Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / FIM DE TEMPORADA

Percy Jackson: Último episódio tem cena pós-créditos; saiba o que acontece

"A profecia se cumpre", que encerra a primeira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos, já está disponível no Disney+

Último episódio da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos tem cena pós-créditos; saiba o que acontece (Foto: Divulgação/Disney+)
Último episódio da 1ª temporada de Percy Jackson e os Olimpianos tem cena pós-créditos; saiba o que acontece (Foto: Divulgação/Disney+)

Percy Jackson e os Olimpianos chegou ao fim com a estreia de "A profecia se cumpre", oitavo e último episódio da primeira temporada, e trouxe uma cena pós-créditos, ao contrário dos episódios anteriores, que apenas apresentavam cenas dos próximos capítulos. A seguir, confira o que acontece na sequência extra do capítulo:

O texto a seguir contém spoilers!

No último episódio da série, vemos que Percy Jackson (Walker Scobell, O Projeto Adam) conseguiu cumprir a sua missão e resgatou a sua mãe dos domínios de Hades (Jay DuplassTransparent), o deus do submundo, onde ela havia ficado presa após a luta com o Minotauro, no início da história.

Na cena pós-créditos de "A profecia se cumpre", descobrimos que a mãe do semideus, Sally Jackson (Virginia KullBig Little Lies) pediu o divórcio a Gabe Ugliano (Timm Sharp, Undeclared), com quem era casada apenas para proteger o filho, já que o agora ex-marido tem um cheiro tão forte, que é capaz até de esconder a existência de um filho de Poseidon (Toby Stephens, 007 - Um Novo Dia Para Morrer), como é o caso de Percy.

Na sequência extra, Gabe retorna ao antigo apartamento em que eles moravam e fala ao telefone, reclamando do divórcio, enquanto tentar forçar a entrada no local, que teve a sua fechadura alterada por Sally. Sem sucesso, ele está prestes a ir embora, mas acaba notando uma caixa no chão, com os escritos "Devolver ao Remetente", enviada pelos deuses do Olimpo a Percy Jackson.

Ele pega a correspondência e começa a abrir a caixa. Nós não vemos o conteúdo, mas assistimos a Gabe comentar sobre a sua estranheza antes de, aos poucos, começar a se transformar em pedra, revelando que, dentro do embrulho, havia a cabeça da Medusa (Jessica Parker Kennedy, The Flash), derrotada por Percy e seus amigos.

+++LEIA MAIS: Percy Jackson e os Olimpianos é adaptação fiel, mas custa a empolgar; leia a crítica

Sobre Percy Jackson e os Olimpianos

Em Percy Jackson e os Olimpianos, acompanhamos a história de um adolescente problemático, que descobre ser filho de Poseidon, o deus dos mares, o que torna um semideus. Porém, junto com os poderes, vêm todos os perigos, incluindo uma caçada liderada por Zeus, que acredita que o jovem roubou o seu Raio-Mestre.

Percy Jackson e os Olimpianos é estrelada por Walker Scobell (O Projeto Adam) como Percy JacksonLeah Jeffries (Empire: Fama e Poder) como Annabeth Chase Aryan Simhadri (Doze é Demais) como Grover Underwood, que formam o trio protagonista.

A série ainda conta com Glynn Turman (A Voz Suprema do Blues) como Quíron, o diretor de atividades do Acampamento Meio Sangue, exclusivo para semideuses; e Jason Mantzoukas (The Good Place) como o deus Dioniso, que foi castigado por Zeus e obrigado a coordenar o lugar.

Toby Stephens (007 - Um Novo Dia Para Morrer) como PoseidonLin-Manuel Miranda (Hamilton) como HermesTimothy Omundson (Psych) como HefestoAdam Copeland (Vikings) como AresJay Duplass (Transparent) como Hades e Lance Reddick (John Wick 4: Baba Yaga) como Zeus completam o elenco da série. Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Por que Percy Jackson e os Olimpianos nunca chegou a ter mais filmes?

Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Wish: O Poder dos Desejos
  • Meninas Malvadas: O Musical
  • Os Rejeitados
  • Segredos de um Escândalo
  • Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
  • Anatomia de uma Queda
  • Vidas Passadas