Por que Drew Barrymore afasta filhas das redes sociais?

Atriz também explicou como permite as filhas usarem redes sociais, como TikTok, apenas com supervisão

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/09/2021, às 12h50

None
Drew Barrymore (Foto: John Lamparski/Correspondente)

Atriz e mãe de duas filhas (Olive Barrymore Kopelman, 9 anos, e Frankie Barrymore Kopelman, 7), Drew Barrymore revelou como se preocupa bastante com as filhas e as afasta das redes sociais. A atriz teve três casamentos, cada um com Will Kopelman (de 2012 a 2016), Tom Green (2001 a 2002) e Jeremy Thomas (1994 a 1995).

"Quero como sejam crianças. Não ponho as minhas filhas nas redes sociais, sou muito rígida com isso," afirmou a estrela de As Panteras (2000) em entrevista ao podcast Armchair Expert na última segunda, 27. "Elas veem o TikTok e adoram redes sociais." Além disso, Barrymore adicionou como Olive e Frankie entram na internet com supervisão.

+++LEIA MAIS: Hugh Grant e Drew Barrymore contam que tiveram ‘10 minutos de pegação’ em hotel

Drew Barrymore se abriu em diversas oportunidades sobre o modo como cria as filhas. A artista comentou como pretende ser sincera com elas, e explicou sobre não ter planos para esconder o passado com problemas com álcool e drogas, segundo informações do Aceshowbiz.

A ex-atriz mirim acredita ser importante falar sobre os antigos problemas, porque mostram o caminho percorrido para se tornar quem é hoje. "Nunca vou mentir para minhas filhas e isso vai me munindo para dizer: 'Por isso sou assim,'" disse a artista. "Fechei o ciclo para dizer como ter classe, tratar as pessoas com gentileza, tentar abraçar quem realmente somos e crescer a cada dia, são as lições de vida que realmente passei a valorizar."

+++LEIA MAIS: Nunca Fui Beijada: Michael Vartan ficou excitado em cena icônica com Drew Barrymore; entenda