Por que Jennette McCurdy teve inveja de Ariana Grande em Sam & Cat?

Apesar das grandes expectativas, Sam & Cat não obteve o retorno esperado pela Nickelodeon

Redação Publicado em 15/07/2021, às 15h14

None
Sam & Cat (Foto: Divulgação)

Após os sucessos de iCarly e Brilhante Victória, a Nickelodeonapostou em um crossover dos dois universos com o lançamento da série Sam & Cat com Jennette McCurdy no papel de Sam e Ariana Grande como Cat - as duas personagens eram das amadas produções, de iCarly e Brilhante Victória, respectivamente.

Apesar das grandes expectativas, Sam & Catnão obteve o retorno esperado pela Nickelodeon. Com isso, Jennette McCurdy e Ariana Grande fizeram apenas uma temporada de Sam & Cat, o que gerou muitas especulações acerca do fim da série, como lembra o Cheat Sheet

+++LEIA MAIS: Há 10 anos, Big Time Rush fazia sucesso com 'Boyfriend' - e revivia estilo das boy bands dos anos 1990 [ANÁLISE]

Em recente entrevista ao podcast Empty Inside, Jennette McCurdy relembrou trabalhar na curta série. Segundo contou a ex-atriz, inicialmente, Sam & Catera para ser uma série centrada em Sam.

No entanto, semanas antes da produção, a equipe mudou de ideia acerca de alguns desenvolvimentos e adicionaram Ariana Grande ao elenco: "Eu meio que a conhecia - ela esteve em outro programa da Nickelodeon e eu a vi em alguns eventos. Mas eu não a conhecia bem," afirmou.

+++LEIA MAIS: Jennette McCurdy, de iCarly, parou de atuar: ‘Me arrependo da minha carreira’

Ela continuou: "E então começamos a série, e então a explosão da fama de Ariana Grande aconteceu durante nossos primeiros 20 episódios, e ela teria que faltar ao trabalho porque estava sendo puxada em todas as direções."

Com isso, Jennette McCurdy revelou ter sentido uma certa inveja da companheira de elenco. Contudo, essa sensação passou após um episódio em que a ex-iCarlyprecisou dialogar com uma caixa, onde supostamente Cat estava presa, porque Ariana Grande não estava disponível para gravar o capítulo.

+++LEIA MAIS: Miranda Cosgrove compartilha foto com elenco de iCarly no set do revival; confira

"Eu estava tipo, 'Eu mereço mais.' Eu nem mesmo faço música ou coisas de pop star, então não sei por que estava me comparando a essa pessoa", disse McCurdy, que também foi influenciada pelo filme O Holofote Não é Para Todos para entender as emoções. 

"Assistir ao filme foi muito útil para processar a amargura e o ciúme. Isso me motivou a me esforçar mais e a descobrir por que estou me comparando a essa pessoa e por que ser eu mesmo não era suficiente. Eu amo esses temas," concluiu. 

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre o revival de iCarly: estreia, elenco, trailer e mais [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL