Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Decisão

Por que Selena Gomez 'nunca mais' assistirá documentário sobre ela novamente?

Mesmo com dificuldades para assistir Selena Gomez: Eu e a Minha Mente, artista mostrou 'muito orgulho' do documentário

Redação Publicado em 20/09/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for WarnerMedia)
(Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for WarnerMedia)

Lançado em 2022, o documentário Selena Gomez: Eu e a Minha Mente se mostrou um conteúdo bastante difícil para a cantora e atriz Selena Gomez, que revelou como "nunca mais" assistirá à produção dirigida por Alek Keshishian.

Disponível no Apple TV+, o longa mostra seis anos de vida da artista, com batalhas contra lúpus, ansiedade e depressão, temas discutidos por Gomez nos últimos anos. Inclusive, ela foi "bastante contra" a ideia de um documentário desde o começo.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez revela como quebrou a mão: 'Queria ter uma história legal de que salvei uma vida'

Em participação no Music & Health Conference em Los Angeles, Califórnia, na última terça, 19, segundo informações do The Hollywood Reporter, a artista falou sobre os bastidores de Selena Gomez: Eu e a Minha Mente.

"Eu sabia que, eventualmente, um dia eu queria ser apenas atriz por um tempo, e não sabia se isso colocaria as coisas em risco na minha vida," afirmou. "Não sei o que estou fazendo, deixando as pessoas entrarem na minha vida. E então, no momento em que foi lançado… eu não tive escolha naquele momento. E fiquei aliviada. Eu senti como se um peso enorme tivesse sido tirado de mim."

Eu senti que precisava dizer coisas que venho guardando há anos. É muito difícil para mim assistir. Nunca mais assistirei, mas tenho muito orgulho dele. Eu não poderia ter tido mais sorte de ter as pessoas que trabalharam nisso comigo

+++LEIA MAIS: Selena Gomez nega que nova música é sobre The Weeknd; entenda