Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Post Malone revela que parou de usar drogas: 'Vida de pai chegou'

Nas redes sociais, Post Malone explicou que também está com alimentação regrada

Redação Publicado em 28/04/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Post Malone (Foto: Matt Winkelmeyer / Equipe)
Post Malone (Foto: Matt Winkelmeyer / Equipe)

Com show marcado para acontecer no Brasil ainda em 2023, Post Malone revelou que parou de usar drogas, principalmente após se tornar pai. O cantor de hits como "Congratulations" e "Circles" fez o anúncio em publicação nas redes sociais.

No Instagram, o rapper respondeu alguns fãs que ficaram preocupados com a saúde dele. "Olá a todos, espero que estejam tendo uma ótima noite. Eu queria dizer que não estou usando drogas, muitas pessoas me perguntam sobre minha perda de peso e eu suponho, performance no palco," escreveu. "Estou me divertindo muito com os shows e nunca me senti tão saudável."

Acho que a vida de pai chegou e decidi cortar refrigerante e começar a comer melhor para poder ficar por perto por muito tempo para este anjinho.

+++ LEIA MAIS: Como Post Malone 'hackeou' o YouTube para emplacar um #1 com 'rockstar'

Post Malone também explicou como quer parar de fumar e beber cerveja num futuro próximo, mas falou que isso ainda exigirá paciência. Além disso, o cantor revelou como voltou ao estúdio para gravar novas músicas - e está muito ansioso para mostrar os resultados.

"Passei um tempo no estúdio ultimamente trabalhando em novas músicas e estou muito animado para compartilhar com vocês, obrigado por sua paciência e apoio a todos vocês. Vocês fazem meu coração bater," disse. "Eu só queria dizer 'oi,' e espero postar mais aqui, meu cérebro está em um lugar super legal, e estou mais feliz do que nunca."

+++ LEIA MAIS: Barrado! Rapper Post Malone é recusado de entrar em bar devido a suas tatuagens

Se você está passando por um momento difícil ou precisa de um pouco de amor, posso dizer que você é amado mais do que imagina e continue arrasando. Boa noite, nerds.