Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Príncipe Harry realmente atacou príncipe William em documentário? Veja o que ele disse

Harry & Megan, além de falar sobre relacionamento de príncipe Harry e Meghan, conta alguns bastidores da família real britânica

Redação Publicado em 16/12/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipes Harry e William (Foto: Shaun Botterill/Getty Images)
Príncipes Harry e William (Foto: Shaun Botterill/Getty Images)

Série documental da Netflix que conta relacionamento entre príncipe Harry, Duque de Sussex, e da ex-atriz Meghan, Duquesa de Sussex, Harry & Megan também navega pelos bastidores da família real britânica - e um dos principais assuntos é uma briga entre Harry e o irmão, William.

Na produção, Harry explicou como a pressão da imprensa também ajudou no conflito com o irmão. "Há vazamentos, mas há também 'plantio' de informações, de certa forma," afirmou (via Hugo Gloss). "Então, se o time de comunicação quer remover uma história negativa sobre seu princípio, eles negociarão e te darão algo sobre o princípio de outra pessoa. Então, os escritórios acabam trabalhando uns contra os outros."

+++LEIA MAIS: Harry & Meghan ganha novos episódios: Do que fala cada um?

"Há uma esquisita compreensão, ou aceitação, que acontece. Você sempre pode dizer: 'Eu não sabia disso' Ou: Não seja ridículo. Isso nunca aconteceria," continuou. "Você está sugerindo que eu tolero isso? É tipo: 'Não, mas o que eu estou perguntando é: você fez algo para interromper isso?' E a resposta é: não."

Quando eram crianças, os dois jovens príncipes viram esse efeito negativo acontecer com o pai e agora rei, Charles III: "William e eu ambos vimos o que aconteceu no escritório do meu pai, e fizemos um acordo de que nós nunca deixaríamos isso acontecer com nosso escritório. "Eu preferiria ser destruído na imprensa do que jogar junto a esse jogo, ou fazer essas negociações."

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher diz que ‘sente a dor’ do príncipe William: ‘Ele tem um irmão mais novo falando m*rda’

Além disso, Harry comentou como ficou muito chateado com o conflito com William. "Ver o escritório do meu irmão copiar isso - a exata mesma coisa que nós dois prometemos que nunca, jamais faríamos - foi de partir o coração"," disse

Havia essa barreira criada entre mim e meu irmão, então agora ele está no lado da instituição. Parte disso, eu entendo. Isso é a herança dele. Até certo ponto, isso já está enraizado nele, parte da sua responsabilidade é a sobrevivência e a continuação dessa instituição.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!