Qual é a fraqueza mais estranha do Superman?

Uma versão alternativa do Superman apareceu nos quadrinhos Heroes Reborn, da Marvel, e o universo expôs a fraqueza mais estranha dele

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/07/2021, às 19h11

None
Superman (foto: reprodução/ DC Comics)

[Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Heroes Return #1]

Apesar de ser um dos super-heróis mais conhecidos da DC Comics, o Superman apareceu em um crossover dos quadrinhos Heroes Reborn, da Marvel. A franquia concorrente trouxe o Homem de Aço (e toda a Liga da Justiça) para o universo e expôs a fraqueza mais estranha do Superman de maneira nova e assustadora. As informações são do Screen Rant.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder comenta sobre 'atraso' do Superman negro

No universo Heroes Reborn, os Vingadores não existem, o grupo de heróis predominante é o Esquadrão Sinistro (sete super-heróis os quais se parecem muito com a Liga da Justiça) e o Presidente Phil Coulson trabalha com Mephisto para moldar o mundo de acordo com seus desejos. 

O personagem correspondente ao Superman se chama Hyperion, é uma versão mais agressiva do Homem de Aço, mas permanece o herói mais forte e um símbolo de esperança para a população. Em Heroes Return #1, os Vingadores se juntam novamente, lutam contra o Esquadrão Sinistro em Wakanda e Hyperion entra em um combate contra Thor.

+++LEIA MAIS: 5 anos de Batman vs Superman: 5 melhores momentos do filme, de Pesadelo a Mulher-Maravilha [LISTA]

Durante a luta, a força de Hyperion é testada e o personagem é confrontado com sua maior fraqueza. O embate é o mais difícil de sua vida, e começa a se sentir extremamente fraco. O motivo provável é: Vibranium. No universo Heroes Reborn, Hyperion é tão vulnerável para Vibranium quanto Superman é para Kryptonita. O meteorito era um pedaço do planeta natal dele, e a radiação pode matá-lo.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by DC (@dccomics)

 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL