Qual é o verdadeiro vilão de Cobra Kai? William Zabka responde

Para William Zabka, Johnny Lawrence está longe de ser o verdadeiro vilão de Cobra Kai e Karate Kid

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 08/07/2021, às 18h26

None
William Zabka como Johnny Lawrance em Cobra Kai (Foto: Reprodução/IMDb)

Cobra Kai mostrou um novo lado de Johnny Lawrence (William Zabka), quem era considerado um dos vilões de Karate Kid (1984). No revival, aparece novamente como rival de Daniel LaRusso (Ralph Macchio), mas dessa vez o personagem está longe de ser o vilão da série. 

Na terceira temporada, John Kreese (Martin Kove) retorna a história e se torna um novo oponente ao mostrar um lado perverso e cruel. Mas para Zabka, a verdeira vilã sempre foi Ali (Elisabeth Shue), ex-namorada de Johnny. Quando o casal termina, ela se apaixona por Daniel e causa ainda mais intrigas entre os jovens.

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: nova temporada pode trazer vilão clássico de volta; entenda

"Ela é a verdadeira vilã de Karate Kid de certa forma," o ator brincou durante painel virtual de Cobra Kaipara os votantes do Emmy. "Ela se virou contra Johnny. Se ela tivesse ficado com Johnny, do lado dele, talvez ele não tivesse seguido esse caminho. Ela me abandonou."

O ator explicou como entendia que na adolescência as emoções são intensificadas e como isso pode ter influenciado os personagens: "Ela tinha aquele charme. Era mágica. Amo o que escreveram, que a faixa que ele usava foi um presente de Dia dos Namorados. Ele deu a ela um pequeno elefante rosa ou algo de volta e agora carrega essa cicatriz, essa ferida o tempo todo."

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Criadores planejam final da série para “muito além” da quarta temporada

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cobra Kai (@cobrakaiseries)

 

Ali surpreendeu ao público ao voltar na terceira temporada de Cobra Kai e reencontrar Johnny. Apesar do casal ter um encontro para relembrar os velhos tempos, Johnny fica com os sentimentos divididos, pois também está saindo com Carmen (Vanessa Rubio), mãe de Miguel (Xolo Maridueña). Mesmo assim, para Zabka, ele jamais esquecerá Ali:

"Claro que ele está apaixonado por Carmen e tem esse conflito, mas tem uma parte do coração dele andando por aí. Ela está andando por aí com um pedaço do coração dele. Ela aparece e tenta se reconectar com ele. No final, é apropriado que eles não se beijem e deixem o final aberto. Há um processo de cura nisso."

+++ LEIA MAIS: Cobra Kai: Terceira temporada traz retorno de personagem de Karatê Kid

As informações são do Cheat Sheet.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL