Rebelde: 2ª temporada ganha clipe musical e data de estreia

Netflix divulgou mais informações sobre a 2ª temporada de Rebelde, reboot da famosa novela mexicana

Redação Publicado em 29/06/2022, às 12h54

None
Rebelde (Foto: Divulgação / Netflix)

Sucesso da Netflix, Rebelde (2021) foi renovada para segunda temporada logo após a estreia e ganhou primeiro “trailer” nesta quarta, 29. O vídeo, na verdade, é um clipe musical da faixa “Siempre Rebelde,” o qual também traz a data de estreia dos novos episódios: 27 de julho.

Rebelde é um reboot da famosa série mexicana que marcou os anos 2000. A produção acompanha uma nova turma de alunos no colégio Elite Way, que tem Celina (Estefanía Villarreal) como diretora. Além dela, outra atriz do elenco original também faz participação na série, Karla Cossío interpreta Pilar, mãe da protagonista Jana Cohen (Azul Guaita).

+++ LEIA MAIS: Rebelde: Por que uniformes são diferentes dos originais no reboot da Netflix?

A primeira temporada acompanhou os alunos em uma batalha de bandas, contando com diversas referências à série original. Entre o elenco, está a brasileira Giovanna Grigio no papel de Emilia. Atriz também é conhecida por participar de Chiquititas (2013) e Malhação (2020).


Rebelde: O que esperar da 2ª temporada?

[Atenção: Contém spoilers de Rebelde Netflix]

O fim da primeira temporada deixou diversas pontas soltas nas histórias dos alunos do Elite Way School. Com o fim da batalha de bandas, o grupo formado por Jana (Azul Guaita), Esteban (Sérgio Mayer Mori), Dixon (Jeronimo Cantillo), Luka (Franco Masini) e Andi (Selene) assumiu o nome de Rebelde e se tornou um sucesso entre os estudantes.

+++ LEIA MAIS: Rebelde: Trailer arrasa com Easter eggs, Britney Spears e Giovanna Grigio; assista

No entanto, os dramas familiares podem ser um empecilho para o grupo, visto que a relação de Luka com o pai piorou e, agora que Esteban sabe que eles são irmãos, os novos episódios podem trabalhar a proximidade entre os dois. Além disso, MJ (Andrea Chaparro) se uniu a Sebas (Alejandro Puente), o que pode prejudicar a relação dela com os amigos.

A segunda temporada de Rebelde deve voltar ao Elite Way School e apresentar novos desafios e, provavelmente, mais referências à novela original, desde músicas, até figurinos e personagens. Além de trabalhar a relações amorosas, como o namoro de Andi e Emilia e a paixão entre Jana e Esteban.