Rebelde: Netflix confirma 2ª temporada para 2022

Rebelde chegou à Netflix em janeiro de 2022 e, graças ao sucesso, plataforma confirmou a segunda temporada para o mesmo ano

Mariana Rodrigues Publicado em 20/01/2022, às 13h34

None
Elenco de Rebelde na Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)

Netflix anunciou que a segunda temporada de Rebelde chega ao streaming em 2022. A série é um reboot da novela mexicana de mesmo nome e foi um sucesso na plataforma, entrando para o top 10 mais assistidos na semana de estreia em janeiro deste ano.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

 

A nova versão acompanha os alunos do Elite Way School nos dias atuais, onde eles participam do programa de música e de uma batalha de bandas. Série conta com nomes do elenco original, como Celina (Estefanía Villarreal), diretora do colégio, e Pilar (Karla Cossío), mãe da protagonista Jana Cohen (Azul Guaita).

+++ LEIA MAIS: Rebelde: 4 motivos para assistir (e 1 para não assistir) ao reboot da Netflix [LISTA]

Entre o elenco, está a brasileira Giovanna Grigio no papel de Emilia. Atriz também é conhecida por participar de Chiquititas (2013) e Malhação (2020). Além disso, série teve uma ótima recepção entre os fãs brasileiros e atores como Selene (Andi) e Alejandro Puente (Sebas) compartilharam várias mensagens agradecendo ao público.

O sucesso foi tão grande que o elenco gravou uma versão do hit "Sálvame," do RBD, em português, o qual conta com mais de sete milhões de visualizações no YouTube. Confira:

+++ LEIA MAIS: Rebelde: Sergio Mayer Mori aceitou papel na Netflix somente por dinheiro; entenda

Rebelde: O que esperar da 2ª temporada?

[Atenção: Contém spoilers de Rebelde Netflix]

O fim da primeira temporada deixou diversas pontas soltas nas histórias dos alunos do Elite Way School. Com o fim da batalha de bandas, o grupo formado por Jana (Azul Guaita), Esteban (Sérgio Mayer Mori), Dixon (Jeronimo Cantillo), Luka (Franco Masini) e Andi (Selene) assumiu o nome de Rebelde e se tornou um sucesso entre os estudantes.

+++ LEIA MAIS: Rebelde: Elenco celebra representatividade LGBTQ+ em série da Netflix

No entanto, os dramas familiares podem ser um empecilho para o grupo, visto que a relação de Luka com o pai piorou e, agora que Esteban sabe que eles são irmãos, os novos episódios podem trabalhar a proximidade entre os dois. Além disso, MJ (Andrea Chaparro) se uniu a Sebas (Alejandro Puente), o que pode prejudicar a relação dela com os amigos.

A segunda temporada de Rebelde deve voltar ao Elite Way School e apresentar novos desafios e, provavelmente, mais referências à novela original, desde músicas, até figurinos e personagens. Além de trabalhar a relações amorosas, como o namoro de Andi e Emilia e a paixão entre Jana e Esteban.