Rebelde: O que Dulce María pensa sobre reboot?

Intérprete de Roberta em Rebelde (2004), Dulce María revelou o que acha da nova versão da série teen

Redação Publicado em 22/10/2021, às 14h04

None
Dulce María como Roberta, de Rebelde, (Foto: Reprodução /Twitter) e Elenco de Rebelde na Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)

Dulce María revelou o que pensa sobre o reboot de Rebelde (2004), série teen mexicana estrelada também por Anahí, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez. (Via MSN)

Em uma coletiva de imprensa, a artista promoveu o quarto disco da carreira, Origen, e confessou ter sentido "nostalgia" ao ouvir a recém-lançada versão da música tema nas vozes do novo elenco.

+++ LEIA MAIS: Rebelde: elenco, estreia, uniformes e tudo que sabemos sobre reboot da Netflix [LISTA]

"Senti nostalgia. Gostei da canção e como mudaram as vozes. Me deu nostalgia, é uma música que está impregnada em mim. Que siga viva! Porque é como uma homenagem a nós," disse a cantora.

Dulce María também falou sobre como o reboot "é válido, é bom e vai para outra geração," "Sei que a nossa geração é muito saudosa com o que foi Rebelde, mas cada projeto de Rebelde é único. Desejo o melhor [para eles]".

+++LEIA MAIS: 6 performances icônicas de Anahí, cantora mexicana e ex-RBD: de 'Ser o Parecer' a 'Fuera'

Reboot de Rebelde

A nova versão de Rebelde acompanhará uma nova geração de estudantes no icônico colégio Elite Way School e será estrelada por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio.

A Netflix anunciou que a produção chegará ao catálogo do streaming no dia 5 de janeiro de 2022.

+++LEIA MAIS: Empresário do RBD culpa pirataria por falta de músicas no streaming: 'Isso afetava a todos'