Rebelde: Por que uniformes são diferentes dos originais no reboot da Netflix?

Atores do reboot da Netflix, Andrea Chaparro e Franco Masini explicaram diferença dos uniformes

Redação Publicado em 08/12/2021, às 12h42

None
Elenco de Rebelde na Netflix (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que a Netflix anunciou um reboot da clássica telenovela, Rebelde, as comparações entre as produções surgiram, especialmente com o streaming divulgando múltiplos detalhes do título original. A nova trama acompanhará as histórias dos novos alunos do inesquecível Elite Way School.

Nesta terça, 7 de dezembro, a Netflix divulgou o trailer oficial e anunciou que a série chega ao catálogo do streaming em 5 de janeiro de 2022. Os uniformes memoráveis dos alunos da produção original foram alterados para a nova produção e, é claro, foram pauta de conversas entre o público.

+++LEIA MAIS: Rebelde: trailer, elenco, estreia, uniformes e tudo que sabemos sobre reboot da Netflix [LISTA]

Para o reboot, as cores preto, azul-escuro e vermelho continuam, mas em um visual totalmente repaginado. A gravata vermelha, por exemplo, dá lugar ao item na cor preta. A icônica saia continua como parte do vestuário, assim como o blazer vermelho. No entanto, a produção deu um tom mais contemporânea às roupas, incluindo as conhecidas jaquetas atléticas de filmes norte-americanos passaram a integrar os looks.

Em um vídeo promocional da série da Netflix, os atores protagonistas Andrea Chaparro (M.J.) e Franco Masini (Luka) defenderam os novos uniformes do Elite Way School, explicando as mudanças do memorável vestuário, via Pop Line.

+++LEIA MAIS: Empresário do RBD culpa pirataria por falta de músicas no streaming: 'Isso afetava a todos'

Na ocasião, Andrea falou sobre o assunto após ler um tuíte que comentava sobre o vestuário: "Eu adorei os uniformes!" ao que Franco acrescentou: "Eu adorei e, além disso, se copiássemos os uniformes de antes não seríamos únicos. Não teria nada interessante."

Por fim, ainda, Andrea completou sobre as alterações, explicando: "E, por experiência, nas escolas, os uniformes foram mudando… As gerações mudam, seguem mudando…" 

+++LEIA MAIS: Guerra dos fandoms: BTS e RBD lutam pelo primeiro lugar, e memes são hilários

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebelde Netflix (@soyrebeldenetflix)