Reboot de Gossip Girl terá participação do elenco original, revela criador da série

Joshua Safran revelou que parte do elenco original retornará para o décimo episódio do reboot de Gossip Girl

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/11/2021, às 20h39

None
Reboot de Gossip Girl (Foto: Divulgação/HBO Max)

Quatro atores do elenco original de Gossip Girl (2007) farão participação especial no episódio 10 do reboot, como revelou o criador da série Joshua Safran em entrevista ao Decider. A primeira parte da produção contou com a presença de Nelly Yuki (Yin Chang) e agora trará outros personagens de volta.

“Acho que essas podem ser as únicas participações grandes,” admitiu. “Quer dizer, obviamente sempre há menções e coisas assim, mas acho que participação especial é no episódio 10. Mais a frente, a esperança é continuar atraindo as pessoas.”

+++ LEIA MAIS: Gossip Girl: O que esperar da 2ª parte do reboot? Showrunner responde

Apesar de não revelar quem voltará no episódio do reboot, Safran diminuiu as expectativas do público admitindo que não será nenhum dos protagonistas. “A razão pela qual eu não trouxe ninguém que fosse de uma natureza maior no elenco original, em termos de personagens regulares, é porque ninguém iria querer para ver Blair entrar e só ter duas cenas.”

Criador completou: “Quando você está conhecendo esses novos personagens, temos que servi-los primeiro. Qualquer pessoa que entrar faz parte da história deles. Mas se você visse Blair agora, ficaria tipo ‘quero tudo sobre Blair’ e ‘deixe-me ver Blair.’”

+++ LEIA MAIS: Gossip Girl: 5 coisas do reboot que não fazem sentido – idade de Zoya, professores fofoqueiros e mais [LISTA]

Segunda parte do reboot de Gossip Girl

A segunda metade do reboot de Gossip Girl (2021) chega à HBO Max no dia 25 de novembro, com três novos episódios. Os outros serão exibidos na próxima quinta, 2 de dezembro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gossip Girl (@gossipgirl)