Rei do Crime pode ser o próximo grande vilão da Marvel? Vincent D'Onofrio responde

Após a morte de Thanos, o MCU não definiu o próximo grande vilão da franquia - mas o Rei do Crime está entre os candidatos

Redação Publicado em 01/01/2022, às 13h00

None
Vicente D'Onofrio como Rei do Crime (Foto: Reprodução / Netflix)

[Atenção: esta publicação pode conter spoilers de Hawkeye (2021)]

Com a morte de Thanos (Josh Brolin), o Universo Cinematográfico da Marvel deu início à Fase 4 da franquia e começou a pavimentar o caminho para o próximo grande vilão da saga. O antagonista ainda não foi definido, mas muitos torcem para o Rei do Crime assumir a função - ou pelo menos fazer parte dos planos contra os heróis. (Via Comick Book)

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Hailee Steinfeld revela qual seria reação de Kate Bishop com Homem-Aranha na série

Apresentado na série Demolidor (2015), da Netflix, o Rei do Crime voltou para o MCU em Hawkeye. Apesar da suposta morte do personagem no episódio "Então Já É Natal?", os fãs torcem para ver o vilão em ação novamente.

E se depender do intérprete do Rei do Crime, Vincent D'Onofrio, o personagem voltará com grandes planos para o MCU.

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Série deve ganhar segunda temporada? Bert e Bertie respondem

"Isso depende da Marvel, do Kevin [Feige] e dos escritores.[O Rei do Crime] é capaz de ser o cara que está por trás de tudo? Em minha mente, ele sempre foi... acho que não começamos a explorar o quão interessante é [Wilson] Fisk," disse D'Onofrio ao Toronto Sun.

O ator continuou: "Existem todas essas facetas diferentes. A coisa mais interessante sobre esse cara - e eu acho que você pode perceber enquanto conversamos aqui - é o que o move. Isso é complicado e legal na minha cabeça."

+++ LEIA MAIS: Hawkeye: Por que série é a menos assistida do MCU?

Hawkeye, do Disney+

Lançada no dia 24 de novembro no Disney+, a série Hawkeye acompanha Gavião Arqueiro após Vingadores: Ultimato (2019). Enquanto tenta proteger a família e quitar dívidas do passado, o personagem conhece a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã que deseja se tornar uma heroína.