Revival de Arrow seria 'maravilhoso,' diz Stephen Amell

Série Arrow teve final definitivo em 2020 - mas o protagonista Stephen Amell voltaria para um revival

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/09/2021, às 20h14

None
Stephen Amell em Arrow (Foto: Reprodução via IMDB)

Série da CW sobre o Arqueiro Verde, Arrow (2012) teve oito temporadas e terminou em 2020. Mesmo com final definitivo, o protagonista Stephen Amell não descarta a ideia de voltar a interpretar o personagem em um revival. 

Em entrevista ao podcastInside of You, Amell revelou não ter sido convidado para dar vida a Oliver Queen de novo, mas que adoraria a ideia: “Se eu tivesse sido abordado, não diria, mas não fui.”

+++ LEIA MAIS: Stephen Amell, de Arrow, foi expulso de avião por ficar bêbado; entenda

"Estava pensando sobre esta questão enquanto dirigia até aqui e... Se surgisse alguma vez a oportunidade de fazer 6 a 8 episódios de Arrow como uma série limitada na Netflix ou HBO Max - ou algo parecido, ou na CW, conforme o caso - acredito que seria maravilhoso,” acrescentou Amell

O sucesso de Arrow

Estrelada por Stephen Amell, Arrow contava a história de Oliver Queen, também conhecido como Arqueiro Verde, personagem da DC Comics. Após ficar cinco anos preso em uma ilha hostil, retorna para casa com um arco e flecha, e se torna um herói. 

+++ LEIA MAIS: Estreia de Superman & Lois bate recorde de audiência em streaming da CW

A série foi desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim e contou com cerca de 3,68 milhões de espectadores ao longo da primeira temporada. Durante às oito temporadas, recebeu diversas indicações e prêmios. 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!