Revival de Sex and the City: Carrie Bradshaw curte 'novo capítulo' da vida em trailer de And Just Like That…; assista

Com grande parte de elenco original de Sex and the City, And Just Like That… estreia dia 9 de dezembro na HBO Max

Redação Publicado em 12/11/2021, às 15h58

None
Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis em And Just Like That… (Foto: Reprodução /Youtube)

A HBO Max revelou o primeiro trailer de And Just Like That… (2021), revival de Sex and the City (1998). Com Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis, a produção chegará ao serviço de streaming no dia 9 de dezembro.

Em 40 segundos, o clipe mostra diversos momentos da vida de Carrie Bradshaw, Miranda e Charlotte: entrevistas em rádios, momentos em família, eventos e shows badalados, almoços entre amigas e mais.

+++ LEIA MAIS: Revival de Sex and the City: Estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre And Just Like That... [LISTA]

Claro, Carrie não perde os velhos hábitos e narra os acontecimentos. "Dizem que algumas coisas nunca mudam. Mas a verdade é que a vida é cheia de surpresas. E conforme sua história se desenrola, a cidade se reinventa e, num instante, um novo capítulo começa."

Recentemente, Parker falou sobre as “falas misóginas” que acompanharam a produção, principalmente, as relacionadas ao envelhecimento do elenco principal. "Há tanta conversa misógina em resposta a nós que nunca aconteceria sobre a cerca de um homem," afirmou.

+++ LEIA MAIS: Sex and The City: Apartamento de Carrie pode ser alugado no Airbnb

And Just Like That...

Em janeiro de 2021, Parker anunciou o revival, nomeado And Just Like That…, e desde então comentou diversos aspectos da produção. Do elenco principal, apenas Kim Cattrall (Samantha) não estará nos novos episódios, que irão acompanhar as protagonistas aos 50 anos e lidando com os obstáculos da vida nesta fase.