Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Mudanças

Rick and Morty: Atriz revela como foi dublar 7ª temporada após demissão de Justin Roiland

Em janeiro de 2023, Justin Roiland foi acusado por ex-namorada de lesão corporal, cárcere privado por ameaça, violência e fraude; ele foi inocentado

Rick and Morty (Foto: Divulgação/Adult Swim) e Justin Roiland (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)
Rick and Morty (Foto: Divulgação/Adult Swim) e Justin Roiland (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

Após ex-namorada acusar Justin Roiland de lesão corporal, cárcere privado por ameaça, violência e fraude, ele foi demitido do elenco de Rick and Morty, animação que criou com Dan Harmon. Roiland foi substituído por Ian Cardoni (Rick) e Harry Belden (Morty). Intérprete de Summer, Spencer Grammer refletiu sobre como foi lidar com essas mudanças durante gravação das vozes da sétima temporada da série, disponível no catálogo da HBO Max no Brasil.

Durante entrevista à Rolling Stone Brasil, a artista explicou como essa mudança "só aumentou a brevidade e o entusiasmo das pessoas pela série." Além disso, ela aproveitou para elogiar o trabalho dos dois novos atores. Em março de 2023, Roiland foi inocentado das alegações por falta de provas.

+++LEIA MAIS: Rick and Morty terá temporadas novas todo ano: 'Pode durar para sempre'

"As novas vozes fazem um trabalho incrível, há uma quantidade incrível de trabalho investido nisso. E você pode sentir isso quando as pessoas se importam tanto," afirmou. "É muita expectativa, é assustador e é um monte de coisas, mas não sei, há algo tão universal em Rick and Morty que está além de alguns de nós, de certa forma, certo?"

Isso diz algo universalmente verdadeiro para tantas pessoas diferentes que tem o seu próprio... como se movesse de certa forma. Você apenas precisa deixá-lo seguir o caminho. Isso nos guia.

+++LEIA MAIS: Criador de Rick and Morty aponta falhas no Multiverso da Marvel