Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Nova fase

Rick and Morty: Novos dubladores são revelados em estreia da 7ª temporada

Primeira temporada de Rick and Morty sem Justin Roiland, cocriador e dublador da série, estreou neste domingo (15) nos Estados Unidos

Redação Publicado em 16/10/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick and Morty (Foto: Divulgação)
Rick and Morty (Foto: Divulgação)

Os novos dubladores que substituem Justin Roiland como o titular Rick Sanchez e Morty Smith em Rick e Morty foram revelados na estreia da 7ª temporada neste domingo(15), com a estreia do primeiro episódio nos Estados Unidos. Nos créditos, Ian Cardoni foi apresentado como a nova voz de Rick e Harry Belden como Morty.

+++ LEIA MAIS: Rick and Morty: 7ª temporada ganha data de estreia

Justin Roiland, cocriador e dublador de vários personagens da série, foi afastado da produção após acusações de violência doméstica - que foram eventualmente arquivadas pela polícia estadunidense por evidências insuficientes.

Em entrevista à Hollywood Reporter, o showrunner Scott Marder contou que a busca pelos novos dubladores levou cerca de seis meses, com mais de mil atores testados. No fim, Cardoni e Belden ficaram com as vagas.

+++ LEIA MAIS: Rick and Morty: Por que Adult Swim ainda não revelou substitutos de Justin Roiland?

A série está no ar desde 2013, contando as aventuras de um cientista cínico e genial pelo multiverso ao lado do seu neto azarado. No Brasil, as seis temporadas de Rick And Morty (2013) estão disponíveis no catálogo da HBO Max.