Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rick and Morty: Por que Adult Swim ainda não revelou substitutos de Justin Roiland?

Justin Roiland foi demitido de Rick and Morty após graves acusações de uma ex-namorada

Redação Publicado em 26/09/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster da 7ª temporada de Rick and Morty (Foto: Divulgação)
Pôster da 7ª temporada de Rick and Morty (Foto: Divulgação)

Um dos criadores de Rick and Morty e responsável por fazer as vozes de ambos protagonistas (além de outros personagens secundários), Justin Roiland foi demitido da aclamada animação do Adult Swim após acusações de violência doméstica, mas até agora o canal não divulgou quem serão os substitutos dele no elenco.

Vale lembrar como, em março de 2023, ele foi inocentado das alegações de uma ex-namorada. Porém, alguns meses depois, onze mulheres e pessoas não-binárias "compartilharam milhares de mensagens escritas por Roiland entre 2013 e 2022, com nove pessoas dizendo que ele teria tornado as interações em assuntos sexuais," segundo informações da NBC News. Algumas das supostas vítimas diziam ser menores de idade quando receberam contato do ator.

+++LEIA MAIS: Rick and Morty: Qual episódio da 5ª temporada não agradou o público?

Na tarde da última segunda, 25, a sétima temporada de Rick and Morty (com estreia marcada para 15 de outubro de 2023) ganhou trailer oficial que mostra as novas vozes dos dois protagonistas. No entanto, Adult Swim ainda não revelou quem são os novos atores.

Justin Roiland interpretava tanto Rick quanto Morty, mas ambos terão vozes de atores completamente diferentes, segundo informações do The Hollywood Reporter, mas o tom da atuação é bastante semelhante ao original. Ao site, uma fonte do Adult Swim falou sobre o mistério dos novos intérpretes.

Queremos que o programa fale por si. Acreditamos na força da temporada e em nossas novas vozes e queremos preservar a experiência de visualização dos fãs.

+++LEIA MAIS: Rick and Morty terá temporadas novas todo ano: 'Pode durar para sempre'