Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rick and Morty terá temporadas novas todo ano: 'Pode durar para sempre'

Dan Harmon, um dos criadores da série, prometeu muitos episódios de Rick and Morty

Dimitrius Vlahos Publicado em 01/09/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick and Morty (Foto: Divulgação / Adult Swim)
Rick and Morty (Foto: Divulgação / Adult Swim)

A 6ª temporada de Rick and Morty está se aproximando! Os novos episódios estreiam em setembro deste ano. Com tranquilidade para trabalhar - após renovação para mais de 70 capítulos em 2018 - os criadores Dan Harmon e Justin Roiland esperam trabalhar na série por muito tempo.

Em entrevista ao The Wrap (via Omelete), Harmon prometeu temporadas novas todos os anos. Roiland foi além e afirmou: "Acho que a série poderia durar para sempre. Pode continuar por quanto tempo quisermos." Para ele, produções de qualidade são aquelas que chegam a mais de 1000 episódios.

+++ LEIA MAIS: Rick and Morty: Caça ao tesouro premia brasileiros em Ubatuba

"A longevidade da série é infinita. Essa é a parte fácil. Isso pode causar alguma frustração aos fãs. Uma boa série é aquela que dura 1000 episódios. Você não faz um avião de papel para voar até certo ponto. Um bom avião de papel é aquele que fica no ar para sempre. Isso é impossível, mas você dobra o papel com essa meta em mente," completou.

Roiland, por outro lado, ficou mais impressionado com a capacidade da equipe de entregar os episódios nas datas previstas. Atribuindo créditos ao produtor Scott Marder, ele afirmou nunca ter passado por experiência similar na indústria: "Ele consegue nos manter no planejamento que, na maior parte, envolve estar à frente do próprio planejamento."

+++LEIA MAIS: Rick and Morty: 6ª temporada ganha trailer frenético com muitos perigos

Com a promessa de fazer Rick e Morty enfrentarem as consequências de suas ações, a sexta temporada da série do canal Adult Swim será lançada na HBO Max em 4 de setembro. No Brasil, a produção de 10 episódios deve estrear no dia 5 de setembro.