Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna ajuda funcionários a limpar restaurante; entenda

Segundo Page Six, Rihanna teria jantado até tarde com seis amigas em Nova York

Redação Publicado em 06/09/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna (Foto: Tim P. Whitby/Getty Images)
Rihanna (Foto: Tim P. Whitby/Getty Images)

Rihanna pediu a um restaurante que ficasse aberto após o fechamento para que ela e amigas  dela pudessem jantar pela madrugada. Como agradecimento ao atendimento do pedido, a icônica cantoria ajudou a equipe a limpar toda bagunça.

Segundo informações do Page Six, Rihanna e seis amigas comeram pedaços de caviar e sashimi no restaurante Caviar Russe, de Nova York, até as 2h do horário local no dia 1º de setembro de 2022. Para agradecer ao restaurante por permanecer aberto, a artista teria sido vista "ajudando os garçons a limpar e empurrar os bancos do bar de volta ao lugar, já que ela ficou tão tarde."

+++LEIA MAIS: Rihanna é eleita mulher mais jovem bilionária dos Estados Unidos

Por que Rihanna e Beyoncé nunca fizeram uma colaboração musical?

Rihanna e Beyoncé são grandes ícones na indústria do entretenimento e da música pop, e seriam a combinação perfeita para uma colaboração musical de sucesso, o que nos leva a questão: por que às duas cantoras nunca trabalharam juntas? 

Em um tópico do Reddit, comunidade de fóruns online onde as pessoas podem debater livremente sobre assuntos diversos, intitulado “Não é estranho que Beyoncé e Rihannanunca tenham colaborado?”, os fãs especularam o motivo de ambas não lançarem uma música juntas, e muitos acreditam que Jay-Z seja o problema.

+++ LEIA MAIS: Igreja é dona dos direitos autorais de sucessos de Rihanna e Beyoncé; entenda


O encontro de Rihanna e Jay-Z

Após o lançamento de "Pon de Replay", single de Music of the Sun (2005), Rihanna atraiu os olhares de diversas gravadoras em Hollywood, incluindo a Def Jam Records, gravadora comandado por Jay-Z.

Na época, a cantora impressionou Jay-Z e o executivo da gravadora LA Reid com sua performance. Reid disse ao rapper para não deixar a cantora de Barbados sair do prédio até que ela assinasse um contrato, e lá esperou até as 3 da manhã para assinar a parceria com a Def Jam, que durou por nove anos e rendeu à RiRi seis álbuns. 

+++ LEIA MAIS: Por que Slash, do Guns N Roses, se recusou a aparecer em clipe de Rihanna?

Durante o contrato com a Def JamRecords, Rihanna colaborou em músicas com Drake, Nicki Minaj, Kanye West, Eminem, Calvin Harris, Paul McCartney e até mesmo com Jay-Z, no single “Umbrella”, presente em Good Girl Gone Bad (2008). No mesmo período, Beyoncé colocou no currículo parcerias com Lady Gaga, Madonna, Eminem, Alicia Keys e o marido, Jay-Z.


Possíveis motivos que impedem a parceria 

Quando Rihanna tornou-se conhecida, havia rumores de que ela e Jay-Z estavam tendo um caso. Tenho certeza que é por isso que ela e Bey não são próximas. - usuário do Reddit

Outros apontaram os diferentes estilos musicais como justificativa para Rihanna e Beyoncé não trabalharem juntas. No entanto, ambas já realizaram parcerias com artistas de diferentes gêneros musicais, tornando ainda mais suspeito que não o fizessem.

+++ LEIA MAIS: Beyoncé: 13 curiosidades sobre a cantora que você provavelmente não sabia

Uma alternativa seria que a conexão das duas cantoras não é tão simples e econômica, o que as impede de co-criarem uma canção juntas. "Teria sido barato e fácil de organizar (no passado). Não haveria taxas adicionais de gravadora etc. Também teria impresso dinheiro e todos são obcecados por dinheiro."