Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna revela como gravidez liberou ‘outro nível de respeito’ pela mãe

Rihanna parabenizou a mãe pelo aniversário e compartilhou como a gravidez mudou a relação entre as duas

Redação Publicado em 06/04/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna (Foto: Mike Coppola / Getty Images)
Rihanna (Foto: Mike Coppola / Getty Images)

Rihanna admitiu como a gravidez está mudando a forma que enxerga a mãe, Monica Braithwaite, ao parabenizá-la pelo aniversário com uma publicação nas redes sociais nesta terça, 5. A cantora elogiou a mãe e explicou como estar prestes a dar à luz fez ela ter ainda mais respeito por Braithwaite. (via Billboard)

“Hoje é aniversário da minha rainha!!!,” escreveu. “Estar à beira da maternidade, desbloqueou novos níveis de amor e respeito que tenho pela minha mãe de uma maneira que nunca poderia explicar! Ela é a verdadeira MVP e eu quero dar flores a ela a cada segundo que eu puder! Te amo mãe!!! Feliz aniversário! Nós vamos comemorar online!”

+++ LEIA MAIS: Rihanna e A$AP Rocky confirmam gravidez do primeiro filho

Rihanna confirmou a gravidez em janeiro deste ano, ao aparecer publicamente com o barrigão ao lado do namorado A$AP Rocky pelas ruas de Nova York (EUA). Os rumores do relacionamento entre o casal surgiram em janeiro de 2020. Em entrevista à GQ em 2021, A$AP Rocky declarou sentimentos pela artista publicamente e a chamou de “amor da minha vida.”

Em entrevista à revista Elle (via Gshow), cantora se comparou com as participantes do Real Housewivesao falar sobre a segurança do bebê. “Heather Dubrow é tão chique sendo mãe. Apenas amo o jeito que ela permite que os filhos sejam quem são. E isso é realmente inspirador para mim,” ressaltou. “Porém, me identifico muito com Teresa [Giudice] porque sinto que esse é o tipo de mãe que vou ser: psicopata,” brincou.

+++ LEIA MAIS: Rihanna faz doação milionária para combate às mudanças climáticas e alerta: 'Estão crescendo em frequência e intensidade'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!