Rihanna será ‘psicopata’ com proteção do primeiro filho, diz cantora

Rihanna falou sobre gravidez e brincou que fará de tudo pela proteção do filho com A$AP Rocky

Redação Publicado em 16/03/2022, às 16h43

None
Rihanna (Foto: Mike Coppola / Getty Images)

Rihanna se prepara para nascimento do primeiro filho, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky e revelou que não pretende se conter quando o assunto for a proteção da criança. Em entrevista à revista Elle (via Gshow), cantora se comparou com as participantes do Real Housewives ao falar sobre a segurança do bebê.

Heather Dubrow é tão chique sendo mãe. Apenas amo o jeito que ela permite que os filhos sejam quem são. E isso é realmente inspirador para mim,” ressaltou. “Porém, me identifico muito com Teresa [Giudice] porque sinto que esse é o tipo de mãe que vou ser: psicopata,” brincou.

+++ LEIA MAIS: Rihanna promete música nova: 'Em breve'

Entre os conselhos que recebeu durante a gravidez, Rihanna destacou que o melhor foi para dormir o máximo que puder antes do parto, pois não terá tanto tempo para isso depois que o filho nascer. Além disso, cantora falou sobre a importância da maquiagem nesse momento em evento da própria linha, a Fenty Beauty.

De acordo com Rihanna, os cosméticos ajudam a realçar a beleza dessa fase da vida. “Há um brilho de gravidez. Especialmente no terceiro trimestre, quando você acorda e pensa: ‘oh, eu tenho que me vestir?’ A maquiagem com certeza ajuda a se sentir como uma pessoa real,” afirmou.

+++ LEIA MAIS: Rihanna e A$AP Rocky: linha do tempo do amor — da primeira música a primeiro filho juntos

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri)

 

Rihanna e A$AP Rocky confirmam gravidez do primeiro filho

Rihanna e A$AP Rocky confirmaram a gravidez do primeiro filho em 31 de janeiro deste ano. O casal deu um passeio público pelas ruas de Nova York (EUA) pela primeira vez em meses, e RiRi exibiu o barrigão. Os rumores do relacionamento entre o casal surgiram em janeiro de 2020. Em entrevista à GQ em 2021, A$AP Rocky declarou sentimentos pela artista publicamente e a chamou de “amor da minha vida.” Agora, cantora deve vir ao Brasil para acompanhar show do namorado no Lollapalooza 2022.