Riverdale, The Flash, Walker e outras séries são renovadas pela CW

Presidente da CW anunciou a renovação de sete séries da emissora

Redação Publicado em 23/03/2022, às 10h26

None
Riverdale, The Flash e Walker (Fotos: Reprodução / IMDb / CW)

CW renovou oficialmente sete séries da emissora nesta terça, 22. Entre as produções que ganharão uma nova temporada estão Riverdale(7ª temporada), The Flash (9ª temporada), Walker (3ª temporada), Superman & Lois (3ª temporada), Kung Fu(3ª temporada), Nancy Drew (4ª temporada) e All American (5ª temporada). (via EW)

“Como nos preparamos para as temporadas de 2022/23, essas séries com roteiros, junto com séries alternativas que renovamos anteriormente, servirão como o início de uma base sólida utilizando algumas das nossas séries mais assistidas para construirmos no ano que vem e nos próximos,” disse o presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz em comunicado à imprensa.

+++ LEIA MAIS: Riverdale: Os 3 piores e os 3 melhores episódios da série adolescente da Warner [LISTA]

“Esses programas também são importantes para nossa estratégia digital geral, pois são alguns de nossos programas mais transmitidos e socialmente engajados, e esperamos adicionar mais séries novas e recorrentes para ajudar a fortalecer e expandir nossa presença multiplataforma,” completou.

Para os fãs de The Flash, a renovação para nona temporada é uma boa notícia, já que a série se preparou para um possível final na última temporada caso ela não fosse renovada. No entanto, para o elenco de Riverdale, a sétima temporada tem grandes chances de ser a última.

+++ LEIA MAIS: The Flash: Erro de edição expõe comentário de dublador na série: ‘Olha que diálogo m****’

Em entrevista ao Entertainment Tonight (ET), Camila Mendes afirmou: “Dou mais uma temporada. Acho que passaremos pela 7ª temporada. Aqui está a esperança. Veremos.” Enquanto Cole Sprouse afirmou que a ideia inicial era que o programa teria sete temporadas, no entanto “não sei o que acontece depois disso. Mas o mundo de Riverdale é aberto o suficiente para se adaptar a isso.”