Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Riverdale: Lili Reinhart desabafa sobre piadas e críticas da série: 'Foi difícil'

Lili Reinhart interpretou Betty Cooper nas sete temporadas de Riverdale

Redação Publicado em 22/08/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili Reinhart era uma das estrelas de Riverdale (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Lili Reinhart era uma das estrelas de Riverdale (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Uma das séries mais criticadas dos últimos anos, Riverdale também foi alvo de diversas piadas enquanto CW produziu as sete temporadas - e Lili Reinhart, intérprete de Betty Cooper, desabafou sobre esses comentários.

Vale lembrar como Riverdale acabará oficialmente na próxima quarta, 23, com exibição de "Chapter One Hundred Thirty-Seven: Goodbye, Riverdale," 20º episódio da sétima temporada. Durante entrevista à Vulture, a atriz discutiu o legado do seriado.

+++LEIA MAIS: Riverdale: O que protagonista da série pensa sobre cancelamento?

"Todos podemos estar felizes por termos um trabalho consistente por sete anos. Eu poderia falar provavelmente por todos nós: nunca mais faremos algo com mais de 100 episódios," afirmou. "Acho importante reconhecer que nosso programa é muito ridicularizado.

As pessoas assistem a clipes fora de contexto e ficam tipo: ‘O quê? Achei que fosse sobre adolescentes.' E nós também pensamos assim - na primeira temporada. Mas realmente não é fácil sentir que você é o alvo de uma piada.

"Todos nós queremos ser atores; somos apaixonados pelo que fazemos. Então, quando o absurdo do nosso programa se tornou assunto de discussão, foi difícil," continuou Lili Reinhart. "É algo como: 'Que po*** é essa?' Esse é o ponto. Quando estamos lendo em grupo e acontece algo ridículo, Roberto [Aguirre-Sacasa, criador da série] ri porque entende o absurdo e o exagero."

+++LEIA MAIS: Pretty Little Liars e Riverdale: como as séries estão conectadas?