Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey J incentiva votação e interage com Luciano Huck; 'ainda reforma latas velhas?'

Ator que faz Homem de Ferro se posiciona e ressalta a importância do voto nas eleições brasileiras

Redação Publicado em 28/10/2022, às 17h18 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey J (Foto: Alberto E. Rodriguez / GettyImages) / Luciano Huck (Foto: reprodução / Globo)
Robert Downey J (Foto: Alberto E. Rodriguez / GettyImages) / Luciano Huck (Foto: reprodução / Globo)

Robert Downey J, ator responsável por interpretar o Homem de Ferro nos filmes dosVingadores, respondeu Luciano Huck em português no Twitter. O ator compartilhou uma postagem em que o apresentador ressalta importância de votar nas eleições de 2° turno e garantir educação de qualidade.

Em seguida, o Homem de Ferro compartilhou a mensagem de outro usuário que dizia sobre a abstenção de votos em Belém e o incentivo para que as pessoas votem. O ator respondeu com elogios:

+++LEIA MAIS: The Office: Minions e Gru viram funcionários da Dunder Mifflin em paródia

Parabéns! Isso que é estratégia de verdade! Precisamos conquistar corações e mentes. Se parecer muito difícil, lembre-se que, às vezes, vc tem que correr pra depois conseguir andar. Eu acredito em vocês. #NemTodoHeróiUsaCapa

Vingadores com Lula

O Homem de Ferro não é o primeiro vingador a se pronunciar sobre as eleições brasileiras. Na lista temos Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemswort) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

"Vingadores brasileiros, neste domingo todos vocês são dignos de exercer seu voto, algo mais poderoso do que qualquer martelo", comentou Chris Hemsworth em resposta a uma publicação da vencedora do BBB 21, Juliette. 

Samuel L. Jackson respondeu um post do comediante Fábio Porchat que chamava os Vingadores para acompanhar o pleito eleitoral no Brasil e ajudar na campanha contra a abstenção.

+++ LEIA MAIS: She-Hulk: Tim Roth elogia atuação de Tatiana Maslany: 'Incrível'

"Eleitores do Brasil, mandem suas histórias sobre como e por que estão votando. É hora de verdadeiros heróis se reunirem. #NemTodoHeróiUsaCapa"

Mark Ruffalo, declarou apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva Em uma publicação no Twitter, o ator falou sobre a importância das eleições brasileiras e a consequência global para o meio ambiente. Leia mais clicando aqui