Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Pattinson revela orgasmo em filmagens de biografia de Salvador Dalí

Robert Pattinson interpretou Salvador Dalí no filme Poucas Cinzas, de 2008

Redação Publicado em 26/01/2023, às 10h01 - Atualizado em 27/01/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Salvador Dalí em Poucas Cinzas (Foto: Reprodução/Regent Releasing)
Robert Pattinson como Salvador Dalí em Poucas Cinzas (Foto: Reprodução/Regent Releasing)

Estrela de produções como The Batman (2022) e Crepúsculo (2008), Robert Pattinson é bastante conhecido por contar histórias inusitadas e bizarras durante entrevistas. Agora, uma conversa do ator com IndieWire, na qual ele revelava orgasmo durante filmagens de Poucas Cinzas: Salvador Dalí (2008), voltou aos holofotes.

Com direção de Paul Morrison, o filme em questão é uma biografia que mostra a relação entre os três dos maiores artistas da história da humanidade: Salvador Dalí (Pattinson), Federico García Lorca (Javier Beltrán) e Luis Buñuel (Matthew McNulty). Vale lembrar como o romance entre Dalí e García é um dos grandes focos da trama.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson critica padrões de beleza masculinos em Hollywood

Poucas Cinzas: Salvador Dalí é conhecido por ter diversas cenas de nu frontal do protagonista. Porém, Robert Pattinson adicionou mais um ato sexual durante as filmagens - e precisou de um orgasmo para melhorar uma cena específica.

"Certa vez, decidi parar de atuar. Foi quando fiz Poucas Cinzas. Interpretei Salvador Dalí e precisei fazer muitas cenas em que estava nu e também tive que me masturbar," relembrou o ator na entrevista. Quero dizer, de verdade."

Meu rosto de orgasmo está registrado para a eternidade… [fingir] simplesmente não funciona, então eu me dei prazer na frente da câmera.

+++LEIA MAIS: Batman de Robert Pattinson não estará no DCU, revela James Gunn