Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Rock descarta concorrer à presidência dos EUA: 'Amo ser papai'

Desde 2017 que Dwayne "The Rock" Johnson falava sobre o desejo de se tornar presidente dos EUA - mas mudou de ideia pela família

Redação Publicado em 07/10/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Greg Doherty/Getty Images)
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Greg Doherty/Getty Images)

Nos últimos anos, Dwayne "The Rock" Johnson demonstrou interesse em concorrer à presidência dos Estados Unidos - e uma pesquisa até mostrou como 46% dos estadunidenses votariam no ator para presidente em 2024. Porém, o astro de Adão Negro descartou potencial candidatura, porque quer focar na família.

O ator falou sobre esse assunto durante entrevista ao CBS Sunday Morning (via Variety). "[A candidatura à presidência dos EUA] stá fora da mesa. Sim. Está fora da mesa," afirmou. "Eu vou dizer isso porque requer um lado B. Amo nosso país e todos que nele vivem. Eu também amo ser papai. E o mais importante para mim é ser papai, especialmente durante esse período, esse momento crítico na vida das minhas filhas."

+++LEIA MAIS: The Rock rebate críticas à fala polêmica em trailer de Adão Negro

"Sei como era estar na estrada e estar tão ocupado que estive ausente por muitos anos na casa da minha primeira filha," continuou The Rock. "Crescer nesta idade crítica, neste momento crítico da vida delas, e é isso que a presidência Faz. Então, minha prioridade número um são minhas filhas."

Claro, CEO parece ótimo. Mas a primeira coisa que eu quero ser é papai. É isso.

Quando The Rock demonstrou interesse em ser presidente dos EUA?

Em uma das primeiras declarações sobre o desejo de ser presidente dos Estados Unidos, The Rock falou à Variety em 2017 que "consideraria 100%" disputar as eleições. Além disso, alguns meses depois, ele foi ao programa The Ellen DeGeneres Show esta semana para divulgar Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017) e falou como levava a sério esse pensamento.

+++LEIA MAIS: Adão Negro, com The Rock, ganha trailer épico com mitologia do personagem da DC; assista

"No mundo onde vivemos vivendo atualmente, vemos o efeito real que gente como Dwayne causa nas pessoas," explicou Hart, quem afirmou apoiar totalmente a possível candidatura. "Ele é um cara que leva muito a sério isso de espalhar o amor, a diversão e as melhorias de vida em todas as escalas. E se ele realmente concorrer, daria todo meu apoio."

Sei onde está o coração dele. Eu o conheço de verdade. E sei que se ele se colocar nessa posição será pensando no bem das pessoas. A única coisa que posso fazer é aplaudi-lo e apoiá-lo.