Round 6: 2ª temporada não será 'previsível,' revela astro Lee Jung-jae

Lee Jung-jae, intérprete de Seong Gi‑Hun, revelou detalhes sobre o futuro de seu personagem na temporada 2 de Round 6

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/01/2022, às 17h40

None
Ator Lee Jung-jae em Round 6 (Foto: Reprodução/Netflix)

Após o enorme sucesso da primeira temporada — quebrou diversos recordes e foi a série mais assistida da história da Netflix, por 111 milhões de lares — a segunda season de Round 6 (2021) está em desenvolvimento. Segundo o astro Lee Jung-jae, intérprete de Seong Gi‑Hun, não será nada "previsível," de acordo com informações do NME.

O criador e diretor da série, Hwang Dong-hyuk, confirmou a segunda temporada em novembro de 2021 após se sentir pressionado pela base de fãs: "Há tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda parte. Então quase sinto que vocês não nos deixam escolha," disse.

+++LEIA MAIS: Round 6: Elenco comenta admiração por BTS - e revela quem é mais provável de cantar uma música do grupo

Agora, no entanto, em entrevista à revista People,Lee Jung-jae revelou alguns detalhes sobre o futuro de seu personagem. O ator confessou que não sabe qual rumo o enredo tomará ou a escala dos episódios, mas Hwang Dong-hyuk disse a ele que Seong Gi-hun participará da temporada e jogará o jogo novamente. "Espero que tenha algum plot twist que seja emocionante e surpreendentemente para mim e para o público. Se fosse previsível, não seria divertido."


Conheça Round 6

Lançada em 17 de setembro de 2021, Round 6 retrata "centenas de jogadores falidos," os quais aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais." Criado, escrito e dirigido por Hwang Dong-hyuk, o seriado é estrelado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon,O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais.  Todos os episódios estão disponíveis na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

+++LEIA MAIS: Round 6: Seong Gi-Hun deve passar por grande teste moral na segunda temporada, afirma criador