Round 6: Ator 'não consegue lidar' com quantidade de ofertas de trabalho após série da Netflix

Aos 77 anos, ator O Yeong-su precisou aprender a lidar com a fama e propostas de trabalho após sucesso de Round 6

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/10/2021, às 18h09

None
Jogador 001 em Round 6 (Foto: Noh Juhan/Netflix)

Intérprete do jogador 001 em Round 6(2021), O Yeong-su revelou em entrevista ao programa de TV sul-coreano How Do I Play que ele tem dificuldades para administrar a quantidade de propostas de trabalhos que recebeu após o sucesso da série da Netflix. (via Yahoo)

Na produção, Yeong-su viveu um dos jogadores que apostam a própria vida em competições inspiradas em brincadeiras infantis a fim de ganhar uma alta quantia em dinheiro. Aos 77 anos, ator ficou mundialmente conhecido após o papel precisou de ajuda para lidar com a fama.

+++ LEIA MAIS: Round 6 'não é sobre jogos de sobrevivência', diz Lee Jung-jae

“Sinto como se estivesse flutuando no ar. Isso me faz pensar: ‘Preciso me acalmar, organizar meus pensamentos e me conter agora,’” disse. “Tantas pessoas entram em contato comigo e, como não tenho um gerente para me ajudar, é difícil para mim lidar com o volume de ligações e mensagens que recebo, então minha filha tem me ajudado.”

Yeong-su também falou sobre a experiência de ser reconhecido quando sai na rua: “As coisas mudaram bastante. Mesmo quando vou a um café ou a algum lugar assim, agora tenho que estar ciente de [como pareço para os outros]. Isso me fez pensar: ‘Ser famoso também é difícil.’”

+++ LEIA MAIS: Round 6: Série da Netflix ganha paródia hilária com Rami Malek e Pete Davidson; assista

Conheça Round 6

Lançada em 17 de setembro, Round 6retrata "centenas de jogadores falidos," os quais aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais." Criado, escrito e dirigido por Hwang Dong-hyuk, o seriado é estrelado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon, O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)