Round 6: Criador e Netflix negociam 3ª temporada da série; saiba mais

Antes mesmo do lançamento da 2ª temporada, o criador de Round 6 Hwang Dong-hyuk negocia uma 3ª com a Netflix

Redação Publicado em 02/01/2022, às 11h40

None
Round 6 (Foto: Divulgação/Netflix/YOUNGKYU PARK)

Após o enorme sucesso da primeira temporada — quebrou diversos recordes e foi a série mais assistida da história da Netflix, por 111 milhões de lares — Round 6 (2021) está prevista para ter pelo menos três temporadas, como anunciou o criador da produção Hwang Dong-hyuk, que está em negociações com a plataforma de streaming para novos episódios, de acordo com informações do Splash UOL.

A segunda temporada de Round 6 está nas fases iniciais de desenvolvimento, mas não tem previsão de estreia ou enredo divulgados até o momento. A série, inclusive, foi pensada para ter uma única season, mas após o sucesso estrondoso, Dong-hyuk se sentiu "pressionado" a continuar com o projeto.

+++LEIA MAIS: Round 6: Elenco comenta admiração por BTS - e revela quem é mais provável de cantar uma música do grupo

Mesmo sem muitas informações sobre a segunda parte, Dong-hyuk revelou em entrevista à emissora sul-coreana KBS como as negociações para a terceira temporada foram abertas com a plataforma de streaming: "No momento, estamos conversando com a Netflix sobre a segunda temporada e também sobre uma terceira. Devemos chegar a um acordo em breve," afirmou o criador.


Conheça Round 6

Lançada em 17 de setembro de 2021, Round 6 retrata "centenas de jogadores falidos," os quais aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais." Criado, escrito e dirigido por Hwang Dong-hyuk, o seriado é estrelado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon,O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais.  Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

+++LEIA MAIS: Round 6: Após acidente em Rust, Hwang Dong-hyuk comenta segurança no set: ‘Nunca vi uma bala real’