Round 6: Criador rebate crítica de LeBron James sobre final da série: 'Não mudaria'

Um dos maiores sucessos da Netflix, Round 6 não agradou inteiramente LeBron James - e o criador Hwang Dong-huyk respondeu ao atleta

Redação Publicado em 26/10/2021, às 11h19

None
Montagem de LeBron James (Foto: AP Photo/Ashley Landis, Pool) e Round 6 (Foto: Divulgação/Netflix/YOUNGKYU PARK)

Round 6 é a série mais popular da história da Netflix, mas não há apenas elogios. Recentemente, o astro do basquete LeBron James revelou que ficou decepcionado com final da série sul-coreana — e o criador da produção, Hwang Dong-huyk, rebateu às críticas do atleta.

Em coletiva de imprensa recente, LeBron James afirmou que gostou de Round 6, mas criticou o final da produção. Em entrevista ao The Guardian (via NME) Hwang Dong-huyk rebateu à fala do atleta e que não mudaria o desfecho da série, além de sugerir que, se o atleta tivesse outra sugestão, poderia fazer a própria sequência:

+++LEIA MAIS: Round 6: 6 curiosidades sobre a série; de boneca que existe na vida real a processo da Netflix [LISTA]

Ao ser questionado sobre as críticas do atleta na entrevista, Hwang Dong-huyk respondeu: "Você assistiu Space Jam 2? LeBron James é legal e pode dizer o que quiser. Respeito isso. Eu estou muito agradecido que ele tenha assistido à série inteira." Em seguida, o criador de Round 6 comentou:

Mas eu não mudaria meu final. Esse é o meu final. Se ele tiver seu próprio final que o satisfaça, talvez ele possa fazer sua própria sequência.

Ainda, o criador de Round 6 disse, em tom de brincadeira, que poderia provocar LeBron James em relação aos próximos projetos do atleta: “Vou dar uma olhada e talvez mandar uma mensagem para ele dizendo: ‘Gostei de todo o programa, exceto o final.’”

+++LEIA MAIS: Amou Round 6? Conheça 4 séries distópicas para maratonar: de Alice in Borderland a 3% [LISTA]

Round 6: do que se trata série da Netflix?

Round 6 acompanha diversas pessoas desesperadas e endividadas que decidem participar de uma competição mortal para tentar ganhar o prêmio ao final de 49 bilhões de wons (cerca de R$ 221 bilhões). O jogo é mercado por diversas brincadeiras infantis em grande — e trágica — escala: de "batatinha 1, 2, 3" a "cabo de guerra".

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

 

Recentemente, após o sucesso avassalador em diversos países, a série ultrapassou Bridgerton e se tornou a maior produção original da Netflix, assistida em mais de 142 milhões de lares ao redor do mundo. 

++++LEIA MAIS: Round 6: Crianças acabam no hospital após brincadeira inspirada na série da Netflix; entenda