Round 6: Dubladora da boneca não tem permissão para assistir à série; entenda

Dubladora norte-americana da boneca de Round 6, Reagan To admitiu que nunca assistiu à série sul-coreana

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/11/2021, às 21h38 - Atualizado em 30/11/2021, às 18h27

None
Boneca de Round 6 (Foto: Reprodução/Netflix)

Dubladora norte-americana da famosa boneca de Round 6 (2021), Reagan To não tem permissão para assistir à série. A jovem de apenas 10 anos revelou que os pais não a deixaram ver a série sul-coreana em que dá voz a uma boneca que conduz um jogo mortal, chamado "Batatinha frita 1, 2, 3" no Brasil.

"Tudo começou quando meu pai pediu a minha mãe para assistir Round 6, pois era a série mais popular do mundo naquela época. Eles não tinham ideia que era minha voz e quando chegou naquela cena eles estavam tipo, 'espera um segundo, essa é Reagan, é a voz dela,'" disse em entrevista ao The Morning Show da Austrália.

+++ LEIA MAIS: Round 6: Conheça o elenco (e personagens) da série hit da Netflix

"Minha mãe pesquisou nas redes sociais e descobriu que pessoas estavam usando minha voz em vídeos do YouTube e até mesmo em um esquete do Saturday Night Live," explicou. Devido à grande quantidade de violência do programa, To nunca viu aos episódios: "Minha mãe me mostrou apenas um pedaço, mas antes ela pausou antes da parte violenta. E até meu irmão de 14 anos não tem permissão dos meus pais para assistir."

Em homenagem à personagem, To se vestiu como a boneca para o Halloween e compartilhou uma foto do momento nas redes sociais. Confira abaixo:

+++ LEIA MAIS: Round 6: Netflix pagou R$ 110 milhões por série sul-coreana; entenda

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ⭐️Reagan To🎬💃 (@reagan_to)


Conheça Round 6

Lançada em 17 de setembro de 2021, Round 6retrata "centenas de jogadores falidos," os quais aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais." Criado, escrito e dirigido por Hwang Dong-hyuk, o seriado é estrelado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon, O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.