Round 6: Elenco comenta admiração por BTS - e revela quem é mais provável de cantar uma música do grupo

Em meio a uma entrevista, elenco de Round 6 falou sobre o icônico grupo BTS

Redação Publicado em 25/11/2021, às 15h57

None
Round 6 (Foto: Reprodução/Variety) | BTS (Foto: Divulgação/Instagram)

Round 6 BTS são duas sensações internacionais indiscutíveis - tanto a aclamada série da Netflix quanto o amado grupo de k-pop colecionam fãs ao redor do mundo e são sucessos mundiais astronômicos. 

Em entrevista à Variety, em um quadro de "quem é mais provável de," o elenco de Round 6 revelou a admiração e carinho pelo grupo de k-pop composto por V, RM, Jugkook, Jimin, J-Hope, Suga e Jin. Na ocasião, os astros da série de sucesso da Netflix foram questionados: "Quem é mais provável de cantar uma música do BTS?"

+++LEIA MAIS: James Corden fala com BTS e responde críticas sobre piadas da participação do grupo na ONU: 'Nunca estive desse lado antes'

Park Hae-soo (Cho Sang-Woo) e Hyeon Jung (jogadora n.º 067) chegaram a ter uma leve "discussão" para descobrir qual dos dois era mais fã do grupo, via Pop Line. "Eu quero dizer, ele é um cantor melhor do que eu, eu acho, mas eu sei mais sobre o BTS do que você," afirmou Hyeon Jung.

Park Hae-soo respondeu: "Sou um grande fã do BTS, mas eu diria que eu sou mais um dançarino do que um cantor." Sem perder a oportunidade, o diretor Hwang Dong-hyuk falou para o artista mostrar as habilidades com a dança - mas, ele preferiu deixar a coreografia para depois, o que levou todos os presentes às gargalhadas. 

+++LEIA MAIS: BTS alerta sobre vacinação contra covid-19: 'Muito importante'

Assista ao momento da entrevista à Variety, disponibilizado pelo perfil dedicado ao BTS, BTS Notice: