Round 6: Em qual cena Jung Ho-yeon não conseguiu conter o choro?

Jung Ho-yeon, intérprete de Kang Sae-byok, se emocionou nas filmagens de uma cena específica

Julia Harumi Morita Publicado em 14/10/2021, às 11h11

None
Jung Ho-Yeon em Round 6 (Foto: Divulgação/Netflix)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de Round 6]

Round 6 (2021) conta com muitas cenas emocionates, as quais não comoveram apenas o público, mas a atriz Jung Ho-yeon também. Em um vídeo especial para a Netflix, a intérprete de Kang Sae-byok revelou que não conseguiu conter as lágrimas em uma das sequências. (Via Omelete)

+++ LEIA MAIS: Round 6: Hotel cria competição inspirada na série com prêmio em dinheiro

"Em Round 6, fiz uma cena com Ji-yeoung [personagem de Lee Yoo-mi] na qual eu não deveria chorar, mas continuei chorando mesmo assim," conta Ho-yeon. "Ji-yeong tentou me ajudar a parar de chorar fazendo caretas."

A cena acontece no sexto episódio, "Gganbu", no qual os jogadores precisam formar duplas para o próximo desafio. Kang Sae-byok, também conhecida como jogadora 067, se junta à Ji-yeoung, número 240, por acreditar que vão trabalhar em equipe.

+++ LEIA MAIS: Round 6 é a maior série da história da Netflix, confirma streaming

Contudo, os guardas surpreendem todos ao revelar que os integrantes das duplas devem jogar um contra o outro. Ao ver uma tragédia inevitável, Ji-yeong se sacrifica para Kang Sae-byok realizar o sonho de reunir e proteger a família.

No vídeo, Ho-yeon revela outras curiosidades sobre, com a carreira de modelo antes da estreia na televisão, o talento para a natação e como não conseguiu comer uma das comidas exibidas no dorama. Assista:

+++ LEIA MAIS: Round 6: Boneca bizarra foi inspirada em personagem popular coreana; conheça

Round 6

Lançada em 17 de setembro, Round 6 retrata "centenas de jogadores falidos," os quais aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais."

Criado, escrito e dirigido por Hwang Dong-hyuk, o seriado é estrelado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon, O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais.

+++ LEIA MAIS: Round 6: Netflix pode fazer história no Emmy Awards 2022; entenda