Round 6: Hotel cria competição inspirada na série com prêmio em dinheiro

Hotel na Coreia do Sul criou competição valendo aproximadamente R$ 23 mil para quem completar os desafios inspirados em Round 6

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/10/2021, às 19h13

None
Round 6 (Foto: Divulgação/Netflix/YOUNGKYU PARK)

A série sul-coreana Round 6(2021) se tornou o novo fenômeno da Netflix ao mostrar um grupo de pessoas apostando as próprias vidas em jogos mortais. Os desafios são inspirados em tradicionais brincadeiras infantis que estão sendo reproduzidas em diversas partes do mundo – de forma segura, é claro – e o hotel St. John’s, na Coreia do Sul, resolveu criar uma competição inspirada na série valendo uma quantia em dinheiro. (via Jovem Nerd)

De acordo com The Korea Times, o vencedor pode faturar 5 milhões de wones (aproximadamente R$ 23 mil). Para ganhar o prêmio, os competidores precisarão passar por quatro desafios, entre eles ddakji – brincadeira de virar o cartão do oponente utilizando outro cartão – colmeia de açúcar, cabo de guerra e o famoso Batatinha Frita 1, 2, 3.

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Round 6, da Netflix: cenários deslumbrantes, críticas sociais e mais [LISTA]

Além disso, assim como na série, os participantes receberão um cartão com número de telefone para conseguirem as orientações da programação. No final do torneio, o anfitrião também prometeu revelar a própria identidade.

Os jogos foram abertos tanto para hóspedes como moradores da cidade e as inscrições acabaram menos de duas semanas. No entanto, por conta as medidas de isolamento social, governo de Gangneung, cidade onde fica o hotel, emitiu uma ordem para que o evento não seja realizado. Por enquanto, o hotel não se manifestou e nem cancelou o torneio que está marcado para 24 de outubro.

+++ LEIA MAIS: Round 6: 6 curiosidades sobre a série; de boneca que existe na vida real a processo da Netflix [LISTA]

Conheça Round 6

Lançada em 17 de setembro, Round 6 retrata "centenas de jogadores falidos," os quais aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais." Criado, escrito e dirigido por Hwang Dong-hyuk, o seriado é estrelado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon, O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)