Round 6: Jung Ho-yeon achou filmagens da série 'aterrorizantes'; entenda

Jung Ho-yeon também revelou que ficou bastante surpresa ao ser escalada como Kang Sae-byeok no seriado da Netflix

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/09/2021, às 12h52

None
Round 6 (Foto: Divulgação/Netflix/YOUNGKYU PARK)

Estrela de Round 6, série original Netflix, Jung Ho-yeon revelou como achou filmagens da produção "aterrorizantes," segundo informações do NME. A atriz falou sobre o processo em vídeo de bastidores lançado na última quinta, 23, e também comentou os momentos "mais memoráveis" no set.

"Filmar [o quinto jogo do seriado] Glass Stepping Stones foi realmente assustador," relembrou a artista. "O set estava cerca de um metro acima do solo. Colocamos vidro temperado de verdade e corremos sobre ele." O momento em questão acontece no sétimo episódio, intitulado "VIPS."

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Round 6, da Netflix: cenários deslumbrantes, críticas sociais e mais [LISTA]

Hwang Dong-hyuk, diretor de Round 6, acrescentou como "apenas 1,5 metro pode assustar você" e usar vidro de verdade também deixava os atores "nervosos," responsável por lhes permitir "expressar a rigidez despercebida e o medo do corpo." "Foi como pular de uma ponte alta. O jogo era real e eles sentiam um medo real. Aquele conjunto tinha o poder do realismo." 

Em outra parte do vídeo, Jung Ho-yeon também descreveu o segundo jogo do programa, Honeycomb, como o mais memorável: "O instrutor do favo de mel constantemente fazia o favo de mel no fundo. O cenário cheirava a favo de mel durante todo o dia." A atriz também comentou a reação quando foi escalada como Kang Sae-byeok.

+++LEIA MAIS: Round 6: Telefone exibido na série é alvo de pegadinhas - e pode gerar acordo de milhões; entenda

"A primeira coisa que eu disse foi: 'Por quê?'", pontuou Jung. "Fiquei muito feliz quando soube da notícia, mas foi como se um medo maior tivesse se apossado de mim. Estava tipo: ‘Muito obrigada, mas eu consigo fazer isso?'"