Round 6: Lee Jung-jae quer reviravoltas na segunda temporada: 'Se for previsível, não será divertido'

A primeira temporada de Round 6 chegou ao catálogo da Netflix em setembro de 2021

Redação Publicado em 05/01/2022, às 15h44

None
Lee Jung-jae em Round 6 (Foto: Divulgação / Netflix)

Ator de Round 6, Lee Jung-jae deu uma entrevista à People, via Omelete, e foi questionado sobre uma segunda temporada da aclamadíssima série da Netflix; a renovação da produção é muito aguardada pelos espectadores fãs do título.  

Lee Jung-jae comentou as expectativas para a segunda temporada: "Espero que tenha twists [reviravoltas] empolgantes e surpreendentes para mim e para os espectadores. Se for previsível, não será divertido."

+++LEIA MAIS: Round 6: 6 curiosidades sobre a série; de boneca que existe na vida real a processo da Netflix [LISTA]

Apesar de a segunda temporada da série não ser confirmada pela Netflix, o ator acredita que os novos episódios devem acontecer. "Lembro que quando gravávamos, perguntei [ao criador da série, Hwang Dong-hyuk] se teria uma segunda temporada, e ele disse 'acho que não. É muito difícil'. Mas agora não podemos não fazer, recebemos tanto amor do mundo todo!," disse. 


Conheça Round 6

Lançada em 17 de setembro de 2021, Round 6 retrata "centenas de jogadores falidos," os quais aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais." Criado, escrito e dirigido por Hwang Dong-hyuk, o seriado é estrelado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon,O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais. 

+++LEIA MAIS: Amou Round 6? Conheça 4 séries distópicas para maratonar: de Alice in Borderland a 3% [LISTA]

Sucesso grandioso da Netflix, a série foi um destaque em audiência em 2021. Todos os episódios estão disponíveis no catálogoAssista ao trailer abaixo: