Round 6 pode ser a 'maior série' da Netflix, diz CEO

Round 6 estreou na Netflix em 17 de setembro e é considerada uma das produções mais populares do streaming

Redação Publicado em 28/09/2021, às 14h26

None
Round 6 (Foto: Divulgação/Netflix/YOUNGKYU PARK)

A série Round 6 estreou na Netflix em 17 de setembro e em pouco tempo se tornou um dos maiores sucessos do catálogo do streaming. No entanto, a produção pode atingir uma marca ainda maior e se tornar a maior série do streaming, segundo o Co-CEO da Netflix, Ted Sarandos.

Em participação na Code Conference em Beverly Hilton, na segunda, 27, Ted Sarandos falou sobre as expectativas acerca de Round 6, que em apenas alguns dias de lançamento alcança grandes números no streaming.

+++LEIA MAIS: Round 6: Conheça o elenco (e personagens) da série hit da Netflix

Segundo informações do site Deadline, o co-CEO dao streaming explicou que a série sul-coreana pode se tornar “o maior seriado da Netflix de todos os tempos” se os primeiros resultados de audiência se mantiverem.

Os números, contudo, não foram revelados pelo executivo, mas evidenciam a recepção positiva do seriado. Round 6 tornou-se a primeira produção sul-coreana a conseguir alcançar a primeira posição mundial no streaming, sendo a ocupante do primeiro lugar em 83 países, inclusive no Brasil.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Round 6, da Netflix: cenários deslumbrantes, críticas sociais e mais [LISTA]

Não apenas os números mostram a popularidade da série, como a crítica. O conhecido site Rotten Tomatoes, responsável por avaliar lançamentos mundiais, deu a Round 6 — pelo menos por enquanto — a maior nota possível: 100% de aprovação.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

 

A trama de Round 6 narra uma competição mortal feita com jogos infantis na qual participam pessoas desesperadas e endividadas — tudo isso apoiado por um elenco estelar de atores sul-coreanos.

+++LEIA MAIS: Round 6, da Netflix, terá 2ª temporada? Diretor responde

Cada personagem de Round 6, brilhantemente interpretado pelos respectivos atores, representa as falhas da sociedade moderna. Em busca de sobrevivência e do prêmio de bilhões de wons, a maioria ultrapassa qualquer valor de moralidade e convivência em sociedade para alcançar os objetivos.