Round 6: Por que final da série da Netflix decepcionou LeBron James?

Astro do basquete, LeBron James explicou que não gostou da última cena de Round 6, série hit da Netflix

Redação Publicado em 14/10/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h48

None
Montagem de LeBron James (Foto: AP Photo/Ashley Landis, Pool) e Round 6 (Foto: Divulgação/Netflix/YOUNGKYU PARK)

[Atenção: Contém spoilers de Round 6!]

LeBron James, atleta conhecido pelo desempenho no time de basquete Los Angeles Lakers, não se interessa apenas por esporte. O astro também é um fã dos streamings, e inclusive, assistiu à série hit da NetflixRound 6 — apesar de ter ficado decepcionado com final da produção.

+++LEIA MAIS: Round 6: 6 curiosidades sobre a série; de boneca que existe na vida real a processo da Netflix [LISTA]

Segundo o site Screen Rant, o ícone da NBA não aprovou o final de Round 6, sucesso da Netflix comentado por diversas celebridades, como Cardi B, Taika Waititi, e Conan O’Brien. Durante uma coletiva de imprensa, LeBron James falou sobre a série com o companheiro de equipe Anthony Davis.

Os atletas comentaram sobre a última cena da produção, que apresenta o personagem Gi-Hun (Lee Jung-jae) após sobreviver aos jogos mortais e ganhar o prêmio bilionário. Na filmagem, ele decide não embarcar no avião para ver a filha, quem se mudou para os Estados Unidos com a mãe e o padastro. Após questionar Anthony Davis se ele havia terminado a produção, o atleta afirmou:

+++LEIA MAIS: Amou Round 6? Conheça 4 séries distópicas para maratonar: de Alice in Borderland a 3% [LISTA]

Não gostei do final. Pegue a me*** do vôo para ver sua filha. O que você está fazendo?

final de round 6 netflix


LeBron James e Space Jam

Além de astro da NBA e interessado em produções da Netflix, LeBron James também protagoniza Space Jam: Um Novo Legado (2021). Em entrevista ao podcast Smartless, o atleta explicou que se inspirou em Will Smith para a carreira de ator — principalmente em Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-air):

+++LEIA MAIS: Por que Space Jam 2 'intimidou' LeBron James?

"Sempre achei que gostaria de ser o príncipe de Bel Air [e] gostaria de ser o príncipe de Akron, Ohio. Eu estava nos subúrbios de Akron Ohio em Bath Township, eu poderia admirar uma mansão vinda do centro da cidade [então] eu amo essa história."
 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por LeBron James (@kingjames)

 


Round 6

Round 6 acompanha diversas pessoas desesperadas e endividadas que decidem participar de uma competição mortal para tentar ganhar o prêmio em dinheiro ao final. Recentemente, após o sucesso avassalador em diversos países, a série ultrapassou Bridgerton e se tornou a maior produção original da Netflix.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)