Round 6: Qual jogo infantil foi o mais difícil de filmar? Lee Jung-jae responde

Round 6 fez sucesso ao retratar indivíduos endividados competindo em jogos infantis - e Lee Jung-jae revelou qual foi o mais difícil de filmar

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/10/2021, às 14h00

None
Lee Jung-jae em Round 6 (Foto: Divulgação / Netflix)

Fenômeno da Netflix, a série Round 6 (2021) fez sucesso entre o público ao retratar indivíduos endividados competindo em jogos infantis por um prêmio em dinheiro.  Lee Jung-jae, o protagonista Seong Gi-Hun, contou qual brincadeira foi a mais difícil de filmar. 

Em entrevista à EW, o ator contou sobre a popularidade de Round 6 no streaming e destacou os dois jogos mais complicados na hora de filmar. Para ele, o desafio da Colmeia de Açúcar, em que precisavam cortar o dalgona candy — o biscoito de caramelo — exigiu muito dos artistas: “Tive de me expressar com o mínimo de movimento.”

+++LEIA MAIS: Round 6: 6 curiosidades sobre a série; de boneca que existe na vida real a processo da Netflix [LISTA]

No entanto, segundo Jung-jae, o mais momento mais desafiador das filmagens foi gravar a cena do jogo da lula com Sang-woo, interpretado por Park Hae-soo. “Esses dois personagens estão lutando um contra o outro com suas vidas em jogo quando são amigos de infância, então a cena em si é muito dolorosa. Foi muito difícil emocionalmente,” contou o ator. 

Jung-jae ainda acrescentou: “Em segundo lugar, lembro que quando estávamos filmando aquela cena em que os dois estavam brigando, era inverno, então o tempo estava muito frio. Na Coreia, o inverno é muito rigoroso. Lembro-me de filmar essa cena por cerca de quatro dias na chuva, por isso foi muito difícil emocional e fisicamente.”

+++LEIA MAIS: Amou Round 6? Conheça 4 séries distópicas para maratonar: de Alice in Borderland a 3% [LISTA]

Conheça Round 6

Lançada em 17 de setembro de 2021 na Netflix, a série sul-coreana Round 6 (2021) retrata "centenas de jogadores falidos," que aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais." Criada, escrita e dirigida por Hwang Dong-hyuk, a produção é estrelada por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon,OYeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)