Round 6: Seong Gi-Hun deve passar por grande teste moral na segunda temporada, afirma criador

Hwang Dong-hyuk, criador de Round 6, deu pistas sobre o futuro do protagonista na segunda temporada da série hit da Netflix

Redação Publicado em 08/12/2021, às 14h11

None
Lee Jung-jae em Round 6 (Foto: Reprodução/Netflix)

Com o sucesso da primeira temporada de Round 6 (2021), os assinantes da Netflix criaram altas expectativas para o futuro de Seong Gi-Hun (Lee Jung-jae), o jogador 456. E o criador Hwang Dong-Hyuk deu pistas sobre o que podemos esperar dos próximos episódios. (Via Omelete)

Em um evento do SAG Awards, realizado no último domingo, 6, Dong-Hyuk explicou como a vitória nos jogos de sobrevivência vai mudar a personalidade do protagonista e colocá-lo em um grande teste moral.

+++ LEIA MAIS: Round 6 supera Bridgerton e é série mais buscada no Google em 2021

“Na primeira temporada que vimos Gi-hun é um personagem cuja humanidade é mostrada ou exposta em certas situações. Em outras palavras, sua humanidade é mostrada de uma forma muito passiva. Mas eu acho que na segunda temporada, com o que ele aprendeu com os jogos, isso será usado mais ativamente.”

Dong-Hyuk também disse: “E, ao mesmo tempo, sabendo que o Front Man [Lee Byung-hun], que também foi um vencedor anterior do jogo, mas se tornou um Front Man, como o Darth Vader. Alguns acabam Jedi e outros se tornam Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico, onde também será submetido a esse teste.”

+++LEIA MAIS: Round 6: Dubladora da boneca não tem permissão para assistir à série; entenda

Round 6

Round 6 retrata "centenas de jogadores falidos," os quais aceitam um "convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais." O seriado é estrelado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon, Jung Ho-yeon, O Yeong-su, Heo Sung-tae, Anupam Tripathi e mais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)