Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / Divórcio

Russell Brand fala sobre 'período caótico' com Katy Perry: 'Ela é incrível'

O casamento de Katy Perry e Russell Brand durou apenas 14 meses

Redação Publicado em 08/08/2023, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Katy Perry e Russell Brand no VMA 2011 (Christopher Polk/Getty Images)
Katy Perry e Russell Brand no VMA 2011 (Christopher Polk/Getty Images)

Russell Brand falou sobre ex-esposa, Katy Perry, ao ser cutucado por Bear Grylls no episódio do último domingo, 6, do Running Wild with Bear Grylls: The Challenge (via People). Quando Brand disse que só conseguiu uma vida mais estável depois dos 30 anos, o apresentador questionou se esse teria sido o período em que estava casado com Katy.

"Foi quando eu estava meio que mais aos olhos do público e trabalhando nos Estados Unidos", afirmou o ator. "Alguns aspectos desse período foram incríveis. Ela é uma pessoa incrível. Foi incrível viver um momento no olho do furacão da fama", adicionou.

+++LEIA MAIS: Katy Perry recusou música com Billie Eilish: 'Chato'

Apesar da minha afeição por Katy, é um período que eu lembro ter sido um pouco caótico e, para mim, meio desconexo.

Brand e Perry se casaram em 2010 e permaneceram juntos por um ano e dois meses até se divorciarem. À Vogue, Katy declarou em 2013 que a decisão de dar fim ao casamento partiu de Russell. "Ele é um homem muito inteligente, e eu estava apaixonada por ele quando nos casamos. Vamos dizer apenas que eu não ouvi falar dele desde que ele me mandou uma mensagem de texto dizendo que estávamos nos divorciando", afirmou a cantora.

Katy Perry negou que a faixa "Part Of Me" foi escrita para o ex, e, de fato, já circulava uma demo da música em 2010. Ainda assim, fãs consideraram a letra muito conveniente. A canção deu nome ao documentário que mostra a reação de Perry, que estava no Brasil, ao ler a mensagem do então marido.

A artista é hoje casada com Orlando Bloom, com quem tem uma filha, Daisy Dove. Já Russell Brand é casado com Laura Gallacher, com quem espera o terceiro filho.