Sandra Oh desabafa sobre sucesso de Grey’s Anatomy: ‘Traumático’

Estrela de Grey's Anatomy, Sandra Oh falou sobre privacidade e sucesso após a série

Redação Publicado em 30/08/2021, às 11h58

None
Sandra Oh como Cristina Yang em cena de Greys Anatomy (Foto: Divulgação / AMC)

A atriz Sandra Oh, conhecida principalmente pelo papel como a médica Cristina Yang em Grey's Anatomy (ABC, 2005-), desabafou sobre o sucesso do drama hospitalar, explicando ter sido uma experiência traumática devido à privacidade

"Quando alguém perde o anonimato, tem que construir habilidades para ainda tentar ser real. Passei de não ser capaz de sair, me esconder em restaurantes, para então conseguir gerenciar a atenção, as expectativas alheias, sem perder o senso de identidade," contou em entrevista ao Sunday Today With Willie Geist, transmitido neste domingo, 29 de agosto.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre The Chair, série da Netflix com Sandra Oh: lançamento, trailer e mais [LISTA]

Para manter-se equilibrada, Sandra Oh afirmou ter cuidado da saúde mental: "Tenho um bom terapeuta. Não estou brincando, isso é muito, muito importante." Além disso, também falou sobre ter aprendido a estabelecer limites na carreira profissional.

Sandra Oh esteve em Grey's Anatomy de 2005 a 2014, e garante não ter planos de voltar à produção: "É muito difícil, eu diria, ser capaz de ver dessa forma o impacto de um personagem," disse ao podcast Asian Enough, em maio, mas revelou gostar da série. 

+++LEIA MAIS: The Chair: 5 motivos para assistir série com Sandra Oh na Netflix [LISTA]

"De certa forma, você faz seu trabalho como uma bolha e a deixa ir. Saí daquela série, meu Deus, quase sete anos atrás. Então, em minha mente, acabou. Mas para muitas pessoas, ainda está muito vivo. E, embora eu entenda e ame isso, segui em frente," declarou.

Atualmente, Sandra Oh estrela a icônica The Chair(2021), série original que entrou para a lista de sucessos da Netflix. A produção foi muito comentada após conquistar o público e a crítica pelo formato, narrativa e desempenhos do elenco.

+++LEIA MAIS: Christina pode voltar na nova temporada de Grey's Anatomy - mas não como você imagina; entenda


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!